Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Esquanto me sento com a cadeirinha de praia, em frente á caixa do correio, vou pensando em inúmeras coisas. Uma delas foi: "Será que o carteiro cabe dentro da caixa de correio?" hehehe > ;D
Fica o pedido a quem ainda não recebeu o cartão o favor de se manifestar, pois ou houve extravio de correio, ou as moradas foram mal colocadas por mim, devia de ter negado a saida de alguns cartões pois algumas moradas não estão perceptíveis e devíamos pedir nova morada.
Assim pedimos aos distintos Sócios que não receberam o respectivo cartão que nos enviassem as moradas por mail para se remeter uma 2ª via.
quando criei este topico foi com a intenção, tal como o titulo indica, de quando os associados receberem o respectivo crtão de sócio acusarem aqui a sua recepção.
já se falou muito neste assunto, e neste momento nao sei ao certo quem já recebeu o cartão, pois despachei 38 cartões e este tópico ja vai em 107 mensagens, pelo que sei o sócio fundador nº2 (netcruiser) e o sócio nº31 (rabbit) ainda nao receberam o respectivo cartão, no entanto falta ainda muitos outros sócios se pernunciarem acerca deste assunto, por isso desde já agradeço a quem já recebeu o cartão e ainda nao fez aqui o seu comentario que faça o favor de o fazer.
para esclarecimeto, os cartões foram todos enviados no mesmo dia (23 de Maio) não sei qual o motivo de haver tanta demora na entrega por parte dos ctt a alguns sócios, é verdade que em algumas moradas existem alguns lapsos nomeadamente no nome da rua onde reside o sócio rabbit, no entanto a morada do netcruiser está correcta e tambem ainda nao recebeu o cartão.
quando eu digo que a morada para onde mandei o cartão de cada um é da inteira responsbilidade do presidente do clube, quero apenas dizer que foi ele que me enviou as moradas, não estou a culpabilizar ninguem nao tão pouco a desculpar-me a mim, pois não me sinto minimamente culpado desta situação, erros todos podemos cometer e como houveram erros nas moradas e porque alguem errou, mas agora isso nada importa.
As cartas foram efectivamente sem remetente mas nao creio que isso seja grave pois em caso de extraviu nao seriam devolvidas, é verdade que se por outro motivo nao fosse possivel fazer a entrega seria devolvida ao remetente, por isso e neste caso nao stressem pois se nao receberem o cartão na proxima segunda feira, eu assumo a responsabilidade e faço uma segunda via do cartão.
Comment