Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Recepção do cartão de sócio.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Recepção do cartão de sócio.

Bom dia,

cartão já recepcionado,eficiência a 100%.

Abraço clubistico
    The Usual Suspect nº 3

Comment

Mmendes, retira já o que disseste, pois o meu cartão continua a monte! ;D ;D

Eficiência a 98%! >

abraço ineficaz
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Então netcruiser... ainda não há cartãozinho...

;D ;D ;D ;D ;D
        XaruTTo

Comment

[quote author=Xarutto link=topic=2192.msg29642#msg29642 date=1307033208]
          Então netcruiser... ainda não há cartãozinho...

;D ;D ;D ;D ;D
          [/quote]

É so veneno...
          Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

ele anda escondido atras de um muro ha espera do carteiro ;D ;D ;D ;D para um dos que mais merece...tal azar.....

abraço

Comment

Já vi carteiros a fugir de cães. Agora, gostava era de ver o carteiro a fugir do Netcruiser!!

Netcruiser não te esqueças que antes o homem tem de te entregar o cartão ... não o corras logo à paulada ;D ;D ;D

Agora mais a sério ... é mesmo uma m.. de azar
              XaruTTo

Comment

NOP! :-[ :-[ :-[

Esquanto me sento com a cadeirinha de praia, em frente á caixa do correio, vou pensando em inúmeras coisas. Uma delas foi: "Será que o carteiro cabe dentro da caixa de correio?" hehehe > ;D

Estou a ficar psicótico. :

abraço irreal
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Fica o pedido a quem ainda não recebeu o cartão o favor de se manifestar, pois ou houve extravio de correio, ou as moradas foram mal colocadas por mim, devia de ter negado a saida de alguns cartões pois algumas moradas não estão perceptíveis e devíamos pedir nova morada.

Assim pedimos aos distintos Sócios que não receberam o respectivo cartão que nos enviassem as moradas por mail para se remeter uma 2ª via.

Agradecemos a compreensão.

Pedro Santos
                  Presidente da direcção FLC
                  SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

boas

quando criei este topico foi com a intenção, tal como o titulo indica, de quando os associados receberem o respectivo crtão de sócio acusarem aqui a sua recepção.
                    já se falou muito neste assunto, e neste momento nao sei ao certo quem já recebeu o cartão, pois despachei 38 cartões e este tópico ja vai em 107 mensagens, pelo que sei o sócio fundador nº2 (netcruiser) e o sócio nº31 (rabbit) ainda nao receberam o respectivo cartão, no entanto falta ainda muitos outros sócios se pernunciarem acerca deste assunto, por isso desde já agradeço a quem já recebeu o cartão e ainda nao fez aqui o seu comentario que faça o favor de o fazer.

para esclarecimeto, os cartões foram todos enviados no mesmo dia (23 de Maio) não sei qual o motivo de haver tanta demora na entrega por parte dos ctt a alguns sócios, é verdade que em algumas moradas existem alguns lapsos nomeadamente no nome da rua onde reside o sócio rabbit, no entanto a morada do netcruiser está correcta e tambem ainda nao recebeu o cartão.

quando eu digo que a morada para onde mandei o cartão de cada um é da inteira responsbilidade do presidente do clube, quero apenas dizer que foi ele que me enviou as moradas, não estou a culpabilizar ninguem nao tão pouco a desculpar-me a mim, pois não me sinto minimamente culpado desta situação, erros todos podemos cometer e como houveram erros nas moradas e porque alguem errou, mas agora isso nada importa.
                    As cartas foram efectivamente sem remetente mas nao creio que isso seja grave pois em caso de extraviu nao seriam devolvidas, é verdade que se por outro motivo nao fosse possivel fazer a entrega seria devolvida ao remetente, por isso e neste caso nao stressem pois se nao receberem o cartão na proxima segunda feira, eu assumo a responsabilidade e faço uma segunda via do cartão.

obrigado

nelolopes

Comment

Flat_Out:

Cartão recebido!
                      Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

A trabalhar...
                      X