Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Recepção do cartão de sócio.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Recepção do cartão de sócio.

[quote author=daniel viveiros link=topic=2192.msg57159#msg57159 date=1343171093]
    Boas,

Rua Padre Adriano Furtado Mendonça, nº42, freguesia dos Arrifes

9500 - 375 São Miguel

Açores

PS: essa é a morada da minha mãe, tenho tido problemas em receber correspondencia
    PS: ja te tinha enviado essa morada, se calhar não foi pro sitio certo. Desculpa a maçada
    [/quote]

Vou já alterar isso e segue amanhã mesmo. []

Aliás, já colei a nova morada e já está na Expedição!

abraço re expedido
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=papabeer link=topic=2192.msg57096#msg57096 date=1343124112]
      netcruiser

Vou tentar saber se chegou alguma correspondencia do Clube, depois informo
      [/quote]

Boas Paulo,

podes enviar-me a tua morada em Portugal, pois a tua ficha de inscrição tem como morada "Luanda, Angola", e acho que isso é um pouco grande para o carteiro dar contigo! [smile rir-se] [smile rir-se]

Manda-me por PM. []

abraço em resolução
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Pessoal,

já todos perceberam que existe uma falha no envio das vinhetas aos sócios com as cotas de 2012.

Eu entreguei algumas cotas no Almoço de Natal de 2012, em Dezembro passado. [:P]

... por isso quem não a tiver (ou a tenha perdido), faça o favor de mo transmitir para que essa situação seja regularizada. []

Green
        Guardião
        armstrong
        sergio_bj
        David Paredes

Já tenho os envelopes selados para enviar daqui a umas horas. []

abraço agradecido

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=2192.msg57162#msg57162 date=1343172945]
          [quote author=papabeer link=topic=2192.msg57096#msg57096 date=1343124112]
          netcruiser

Vou tentar saber se chegou alguma correspondencia do Clube, depois informo
          [/quote]

Boas Paulo,

podes enviar-me a tua morada em Portugal, pois a tua ficha de inscrição tem como morada "Luanda, Angola", e acho que isso é um pouco grande para o carteiro dar contigo! [smile rir-se] [smile rir-se]

Manda-me por PM. []

abraço em resolução
          [/quote]

Envio-te ainda hoje, mas não a sei decor, tenho de procurar ... eheheheheh

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=2192.msg57163#msg57163 date=1343173237]
            Pessoal,

já todos perceberam que existe uma falha no envio das vinhetas aos sócios com as cotas de 2012.

Eu entreguei algumas cotas no Almoço de Natal de 2012, em Dezembro passado. [:P]

... por isso quem não a tiver (ou a tenha perdido), faça o favor de mo transmitir para que essa situação seja regularizada. []

Green
            Guardião
            armstrong
            sergio_bj
            David Paredes

Já tenho os envelopes selados para enviar daqui a umas horas. []

abraço agradecido
            [/quote]

A vinheta já chegou. [smile rir-se]
            abraço
            I make my own ways

Comment

A minha também já cá está []

Abraço

Comment

[quote author=SérgioBJ link=topic=2192.msg57511#msg57511 date=1343683828]

Abraço
                [/quote]

x2

Comment

[quote author=Green link=topic=2192.msg57512#msg57512 date=1343684341]
                  [quote author=SérgioBJ link=topic=2192.msg57511#msg57511 date=1343683828]

Abraço
                  [/quote]

x2
                  [/quote]

X3 , coladinha e tudo no sitio. [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Ainda bem que tudo chegou. []

Se mais alguém andar com a cota por colar, que se anuncie. [smile rir-se]

abraço resolvido

Comment

O meu cartão de sócio já chegou, OBRIGADO, Netcruiser [smile rir-se]

Numero 69 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Cumpt

Comment

A trabalhar...
                      X