Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Besouro, fumo e cheiro a queimado - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:AJUDA - besouro, fumo e cheiro a queimado

o meu tem as duas mas fui eu que pus ;D ;D ;D ;D
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=2206.msg28544#msg28544 date=1306353156]
      [/quote]

e qual é a função ?

abraço

Comment

Alguém sabe uma maneira (circuito) de colocar lá uma lâmpada que indique a carga da bateria, tipo a dos carros modernos: acende quando a bateria não está a carregar e apaga quando o alternador está a carregar a bateria? Era uma boa utilização, ou então a ideia da pressão do óleo (mas para isso há o manómetro já existente).
        Cumprimentos

JOliveira

Comment

Pessoal, embora não saiba de onde veio o problema e ( :-\mais grave ainda) como foi embora, aparentemente a maquina já tá fina. Hoje pus a trabalhar e nada de cheiro a queimado, besouro ou fumo!
          Conforme a dica do Lenhador, liguei a ficha no depósito de vácuo e ... nada acontece. Ter a ficha ligada ou desligada é igual! Se a ficha detecta a existência ou não do vácuo no depósito, não era de esperar que, com a ficha desligada, o bicho começasse a berrar??
          Mas descobrir outra coisa: o ponteiro da temperatura não sobre, mesmo com o jipe a trabalhar durante muito tempo. Será normal? Como testar?

Um abraço

PS: Nunca mais lavo o 'bicho'!!!! Arre que o bicho não gosta de água ... pela cabeça!
          Cumprimentos

JOliveira

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=2206.msg28545#msg28545 date=1306354079]
            [/quote]

e qual é a função ?

abraço

[/quote]

Alô. A função é a mesma de qq lampada: acender e apagar.
            ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

ve la se com as lavadelas nao desligas-te a ficha do sensor de temperatura...

ou ve la se o manometro nao ardeu...

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=2206.msg28481#msg28481 date=1306316653]
                boas, a fixa que está caida deve ser a do deposito...do vacuo..liga-a...nunca vi nenhum bj40 com lâmpada também ao lado

da lampada do travao, devia ser algum modelo com fixa de ver as 4x4 ligadas nao sei.....o green sabe...

no meu caso aproveitei para meter uma lâmpada e um sistema que com a pressão de oleo a luz apaga...motor desligado está acesas

mal pega apaga com a pressão de oleo....

abraço
                [/quote]

desbronca-te lá sff.

Comment

[quote author=BJ40 link=topic=2206.msg28572#msg28572 date=1306359994]
                  Pessoal, embora não saiba de onde veio o problema e ( :-\mais grave ainda) como foi embora, aparentemente a maquina já tá fina. Hoje pus a trabalhar e nada de cheiro a queimado, besouro ou fumo!
                  Conforme a dica do Lenhador, liguei a ficha no depósito de vácuo e ... nada acontece. Ter a ficha ligada ou desligada é igual! Se a ficha detecta a existência ou não do vácuo no depósito, não era de esperar que, com a ficha desligada, o bicho começasse a berrar??
                  Mas descobrir outra coisa: o ponteiro da temperatura não sobre, mesmo com o jipe a trabalhar durante muito tempo. Será normal? Como testar?

Um abraço

PS: Nunca mais lavo o 'bicho'!!!! Arre que o bicho não gosta de água ... pela cabeça!
                  [/quote]

ve os fusiveis... e depois se nao for faz assim....mete alguém dentro do jipe a ver, desligas a fixa do termo do copo do termostato, e

faz massa com ele no motor..o ponteiro tem que subir até ao fim...

abraço

Comment

[quote author=rabbit link=topic=2206.msg28579#msg28579 date=1306362207]
                    [quote author=LENHADOR link=topic=2206.msg28545#msg28545 date=1306354079]
                    [/quote]

e qual é a função ?

abraço

[/quote]

Alô. A função é a mesma de qq lampada: acender e apagar.
                    ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
                    [/quote]

;D ;D ;D ;D

Comment

[quote author=armstrong link=topic=2206.msg28584#msg28584 date=1306363079]
                      [quote author=LENHADOR link=topic=2206.msg28481#msg28481 date=1306316653]
                      boas, a fixa que está caida deve ser a do deposito...do vacuo..liga-a...nunca vi nenhum bj40 com lâmpada também ao lado

da lampada do travao, devia ser algum modelo com fixa de ver as 4x4 ligadas nao sei.....o green sabe...

no meu caso aproveitei para meter uma lâmpada e um sistema que com a pressão de oleo a luz apaga...motor desligado está acesas

mal pega apaga com a pressão de oleo....

abraço
                      [/quote]

desbronca-te lá sff.
                      [/quote]

tou a usar a valvula do teu 11b... ;D pois a deste bloco está ai no teu motor...para poder trabalhar com esse quadrante bj... esta é de luz...

e agora estou a meter mais 2 por pressão.... depois mostro...

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X