Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Eu já vivi o vosso Futuro!!!! retirado do forum UMM topico de EDUARDO FILIPE

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Eu já vivi o vosso Futuro!!!! retirado do forum UMM topico de EDUARDO FILIPE

interessante

Re: Eu já vivi o vosso Futuro!!!! retirado do forum UMM topico de EDUARDO FILIPE

Não percebi.... pudera quando abri o post no serviço so aparecia a palavra interessante e mais nada nem menção de um ficheiro ,nada.
    não fazia mesmo sentido .
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Re: Eu já vivi o vosso Futuro!!!! retirado do forum UMM topico de EDUARDO FILIPE

Uma visão que nunca me tinha ocorrido...

Esta comparação entre o modo de funcionamento político na antiga URSS e a União Europeia (grandes tachos, renovação de cargos assegurada de forma disfarçada, imposição de regras para favorecerem quem as dita, etc.) tem mesmo muito que se diga.

A questão final da Europa se auto-destruir nem sequer é difícil de adivinhar. A guerra dollar euro (da qual Portugal está no meio, porque se pôs a jeito) precisava que a Europa "existisse" para que o dollar não voltasse a dominar.
      A Europa quando fizesse negócio não precisaria de "pagar" câmbios para dollar, etc.

Para mim a Europa deixou de existir quando:
      - Inglaterra ficou fora do euro (só são Europa quando interessa)
      - Guerra do golfo, guerra dos Balcãs, etc, os Americas é que se chegam sempre à frente...
      - sempre que surge uma questão internacional, a Europa não existe:É a França, Uk, Alemanha que aprecem, nem sequer em conjunto e nem sempre a defender a mesma coisa (!)

Com o tratado de Lisboa parece que foi criado o "Presidente" da Europa e uma espécie de "Ministra dos negócios estrangeiros. Alguém sabe como se chamam? Qual foi a ultima intervenção realizada ? Vá lá, ver no google não vale.

Para bem da minha filha, espero bem estar completamente enganado...

PS: os políticos ainda acham que a pouca (ou nenhuma) consideração que o povo tem por eles é injusta...
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=2220.msg28362#msg28362 date=1306188356]

Para bem da minha filha, espero bem estar completamente enganado...

PS: os políticos ainda acham que a pouca (ou nenhuma) consideração que o povo tem por eles é injusta...
        [/quote]

O pior é que não estás enganado, ou os povos tiram as vendas dos olhos e começam a exercer uma coisita chamada cidadania (não é novelas nem futebois nem a querida julia nem os anormais com excesso de peso) e poe esses fdp a mexer ou então o futuro não é negro, simplesamente não é.
        PS-Não acho que seja péssimista, estou é farto de imbecis!
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=2220.msg28362#msg28362 date=1306188356]
          ...
          A questão final da Europa se auto-destruir nem sequer é difícil de adivinhar. A guerra dollar euro (da qual Portugal está no meio, porque se pôs a jeito) precisava que a Europa "existisse" para que o dollar não voltasse a dominar.
          A Europa quando fizesse negócio não precisaria de "pagar" câmbios para dollar, etc.
          ...
          - Guerra do golfo,..., os Americas é que se chegam sempre à frente...
          ...
          [/quote]

A guerra do Golfo, é uma ideia do Sr. Donnald Rumsfeld, já muito antiga, por causa do Petróleo. Conseguiu convencer o estúpido do papá Bush, que ás portas do Iraque lhe caiu a mão na consciência e teve medo da porta que ia "abrir".
          Anos mais tarde, o mesmo Rumsfeld, consegue convencer o ainda mais estúpido filho Bush, que com tanta clarividência inteléctual, não conseguiu travar a tempo e entrou por Bagdad dentro incendiando todo o médio Oriente.
          Tudo isto para que as grandes familias do petróleo (para quem se lembra da série televisiva, Dallas, a coisa é mesmo assim. Mata-se por uns trocos, até o próprio irmão, com o petróleo sempre no meio) pudessem ganhar, mais dinheiro. A ideia é mesmo pensada a fundo, quando o sr. Sadamm Hussein, anuncia que quer por a OPEP a negociar o petróleo em Euros, moeda muito mais forte que o Dollar americano, o que obrigaria o americano a ter de pagar muito mais pelo seu galão, pois tinha de comprar uma moeda cara, antes de comprar o petróleo barato.

Uma nota engraçada é a versão "utilizador/pagador" que a Natureza arranjou. Não sei se têm notado mas o país mais poluídor, nos últimos 50 a 60 anos tem sido severamente fustigado com calamidades naturais, mais concretamente tornados violentissimos que arrassam economias locais e populações. Aí está o conceito da Natureza do "Poluídor/pagador".

abraço cá se fazem, cá se pagam
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A ideia da guerra do golfo não foi a melhor para ilustrar a inexistência da Europa.Os balcãs /Kosovo seria mais adequado.
            De qualquer modo, quando a Europa concorda, primeiro vai o reino unido, "o yes man " dos USA e depois alguns países, devagarinho, mas nunca a Europa.

Quanto à justiça dos furações, etc, não tenham dúvida que esta mais justa carga sobre os USA pela natureza, só acontece porque depende exclusivamente da natureza.!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Se o conceito de utilizador pagador da mãe Natureza chega à china esses é que estão mesmo "fecundados"
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Na China, a poluição é tal que qualquer alimento fresco é um perigo (principalmente alumínio e mercúrio).

A médio prazo vai ser difícil sobreviver por lá, o que significa que, como têm guito, os alimentos disponíveis no mundo vão ser desviados... má onda.

Já agora, tenham em atenção que existe alho chinês (branco, merdoso) assim como a grande maioria dos amendoins...

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=2220.msg28733#msg28733 date=1306445721]
                  Na China, a poluição é tal que qualquer alimento fresco é um perigo (principalmente alumínio e mercúrio).

A médio prazo vai ser difícil sobreviver por lá, o que significa que, como têm guito, os alimentos disponíveis no mundo vão ser desviados... má onda.

Já agora, tenham em atenção que existe alho chinês (branco, merdoso) assim como a grande maioria dos amendoins...
                  [/quote]

Este post é ouro, meus amigos...
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=rabbit link=topic=2220.msg28581#msg28581 date=1306362567]
                    Se o conceito de utilizador pagador da mãe Natureza chega à china esses é que estão mesmo "fecundados"
                    [/quote]

Sim, mas os chineses fazem isso nos ultimos 20 anos.

Os americanos abusam desde a década de 50. Atenção que a china também enfrenta grandes problemas com a natureza. Inundações em massa e pelo lado contrário um avanço dos desertos sobre o território. Não esquecer que à já alguns tempo eles têm um programa massivo de combate à desertificação e não estão a ganhar essa guerra!

Mas, até nós vamos levar no lombo por esta brincadeira. Se repararem nosúltimos 3 anos temos tido uns episódios ciclonicos em território português. A pouco frequente "Tromba d'água" começou a ser uma constante anual. E pelo que vem aí do aquecimento global, basta a temperatura do mediterrâneo subir 2º e vamos ser fustigados á grande com os tornados e congéneres.

Por isso, vamos criar um projecto para um BJ40 eléctrico, para não poluirmos tanto, com as nossas charruas. ;D

abraço ecológico
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                    X