Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

A Técnica do Furinho na Porta!!!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

A Técnica do Furinho na Porta!!!

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Re:A Técnica do Furinho na Porta!!!

Estes gajos deviam ficar á mercê das bardajonas que andaram a bater na miuda de 13 anos e depois foram parar ao Facebook.

"Andas a fazer furinhos nas portas, toma! Toma! Pimba! E vais aparecer no Facebook a levar biqueiros. Pimba!"

abraço divulgador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Só acho mal divulgarem ao pormenor a maneira de ser aberta a porta... : :
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Já vi isto e normalmente, para dar ainda menos nas vistas, é feito na porta do passageiro, que é menos usada. Concordo com o NETCRUISER!!
        Cumprimentos

JOliveira

Comment

Já abri dezenas de carros em que as pessoas deixam as chaves dentro dos carros, e não é preciso nada de furos nem vidros partidos.

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Numa vez chamei a gnr para assistir ao meu assalto, pois o dono não estava a contar bem a historia, mas no fim bateu tudo bem.

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
          X