Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45 - 1981 - "PICK-UP"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ45 - 1981 - "PICK-UP"

Levo a grade que estou a dever umas qts.

Ponho gelo e as cervejas na bilha do leite que vai ser um mimo

Comment

Boas, ficou muito boa....nao faz o meu estilho mas gosto do que vejo....

parabéns...

um abraço

Comment

[quote author=kone link=topic=2243.msg51699#msg51699 date=1336067433]
        Amanha sai a reportagem fotografica do produto acabado, já que está para sair do estaleiro...

fica a faltar a revisão à parte electrica, mas amanha já segue para casa, falta o polimento final e alguns pormenores de silicones...

entretanto segue so um cheirinho já que estava no meio dos outros carros, mas já dá para perceber o efeito final

[/quote]

Então e a reportagem fotográfica? Só faltam 4h10min para o dia de hoje acabar [smile rir-se]

Comment

Tive azar.

Hoje deu para Chover, teve ser dentro do novo estaleiro.

fica para logo a seguir ao jantar umas fotos

Ate ja

Comment

Com umas abas ao estilo de como estão á frentes é que era.
            O tejadilo em preto, não sei não.
            E os farolins traseiros não me parecem os mais indicados, até mesmo o sítio de onde estão colocados.
            Mas mesmo assim está realmente um espectaculo.

Parabéns.
            André Gonçalves

Comment

Bem, acabei de a ver e estou maravilhado.

Nunca tinha visto um série 4 assim, está um trabalho digno e ao pormenor.

Dá para imaginar como é que eles eram quando sairam dos stands.

Parabéns Kone. Excelente trabalho, está irrepreensível!

Fotos...
              TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

Parabens Bruno,está fantastica,sem palavras mesmo [bjos] [bjos] [bjos]
                Abraço

Comment

Boa noite a todos

Embora não como pretendia segue pequena reportagem fotografica, ficam para depois os pormenores... DA, Travoes, etc

Desde já chamo a atenção que, e dado que ainda vou mexer nas molas, estas e os eixos não estao ainda pintados, pelo que, e antes que caiam todos em cima de mim, se notarem a falta de tinta nessa zona é pq ainda não esta completamente acabado

Cá vai

Mesmo antes de sair do estaleiro de pintura:

Acabada de chegar ao estaleiro 2, que chegou com alguma dificuldade, já que a parte electrica esta desligada e deu para chover, sem escovas tornou-se mais complicado de gozar o passeio

Pormenor das abas...

nao da para perceber bem o efeito, mas para a proxima sai uma foto melhor

interior

e so mais um pormenor... onde nao existia nada e ainda se detectaram mais uns erros nasceu isto

Se fosse hoje fazia algumas coisas diferentes, a caixa seria mais larga uns 10 a 15 cm, e mais funda. de resto esta muito bom.

Os farois de tras são os de origem, foram foi embutidos na caixa, tentei ir mais para o origem, mas a caixa de origem desce ate onde eu tenho o chassi, como cortei o mesmo, tive de o reforçar com o perfil que se vê, pelo que ficou assim, e na minha opiniao foi bem conseguido.

No que diz respeito ao tejadilho preto, andei na duvida de o pintar de branco, mas notem que só ha duas cores na carrinha, amarelo e preto (tirando o cromado, claro), ia destoar....

Ainda assim, e na minha modesta opiniao, acho que esta fantástica... e que sirva para motivar mais uns membros que estavam no vai nao vai com uma 45 a meterem maos a obra...

Abraço a todos

Comment

Não resisto a lembrar a todos as seguintes fotos:

Comment

Porra, está fantastica.
                      A cor do tecto eu gostava mais da cor do resto do carro mas tambem tá fixe.
                      Deveria ficar também fixe era acrescentar aos taipais laterais uma tira ou até mesmo duas tiras de madeira envernizada, até o taipal traseiro fosse totalmente em umas ripas de madeira ainda melor ficava a meu ver.
                      Não sei se tás a ver a ideia, mas fica fixe.
                      André Gonçalves

Comment

A trabalhar...
                      X