Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45 - 1981 - "PICK-UP"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ45 - 1981 - "PICK-UP"

ola Bruno, na minha opiniao é assim... diria que essa caixa me faz lembrar um atrelado...daqueles melitares...tipo retiraram o mesmo do seu

eixo e aplicaram a mesma ai na traseira do 45....penso que ao vivo deve ficar melhor, e depois de pintado e tudo ok fica bom...

um abraço

Comment

Pormenor dos fechos, nao sao os de origem mas sao estilo old schol

e dos farois de origem mas embutidos...

Comment

Como anteriormente já havia dito, a caixa ficou porreira. Acho k o pneu suplente fica bom assim.

Cumprimentos

Comment

Bem, a pick-up tem sido uma caixa de surpresas... bem cheia, o Pai Natal dos azares chegou bem cedo para ela, e com o saco repleto, não deve sobrar nada...

As coisas têm andado devagar, mas bem feitas! É que quem quer que fez o trabalho de reparação de chapa antes fe-lo PESSIMAMENTE... metalizou a carrinha mas sobre uma base que mete medo... com toda a certeza devia ter bem mais de 50kg de massa, temos sitios onde tinhamos enchimentos de 2,5cm!!! mas não só com massa, até cola de contacto apanhamos no capot?!?!? quem é que se lembra de uma coisa destas, ou seja, foi tomar uma decisão que não podia ser outra, toca a cortar tudo e voltar a fazer, mas desta vez em condições.

Para terem uma ideia, optei por comprar uns guarda-lamas novos, ao ensaiar reparamos que estes saiem 3cm fora do degrau, já não bastava ter estarem com uma soldadura que metia dó e era uma ofensa para qualquer bate-chapas, mas tinham ainda uma vara de ferro diam.8 pode dentro dos mesmos. fiquei tão desanimado que, e como consegui um excelente preço, comprei 2 de origem...

o aro do vidro, optamos por refazer a parte de baixo do mesmo por completo, um surfista podia apanhar umas ondas nele...

agora estou com outro problema, identico ao Lenhador, as portas estão tão más que tenho que as cortar por metade e refazer o painel exterior todo... ou isso ou novas!!!!
          mais fotos dentro em breve. agora que a coisa está mais encaminhada... a não ser as portas, claro.

Comment

Dentro do azar esta a ficar um trabalho 5 estrelas parabens... o produto final vai ficar muito bom!

Abraço reparado

Comment

Vá lá bruno, nada de desanimar..

Já esteve bem pior

Comment

Boas,

Olha que depois de pronto vais ver que recompensou o esforço [8)] [8)]

força ai !!!

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas!

Já devedor de umas quantas grades de minis ao pessoal e depois de uma longa temporada encostada sem lhe mexer ca vão os desenvolvimentos dos ultimos tempos

no sabado, e já depois de algum trabalho estava assim:

hoje de manha estava desta maneira

hoje ao final da tarde já ensaiada

Agora toca a lixar tudo de novo e dar-lhe outra pintura, ou seja, volta uns dias para tras (em aspecto)

entretanto, arranjei um upgrade para o animal:

mas as bombas tinham os embolos todos picados e as borrachas, essas nem se falam, por isso cá veio... (passo a publicidade que estou a vender kit's de bombas para BJ73, hilux e outros:

os discos a condizer, tal como as pastilhas

Nos próximos tempos o topico vai ser actualizado mais frequentemente.

Abraço a todos

Comment

[huhuhuh] [huhuhuh] [bjos] [bjos]

Esta pick-up vai ficar um espectáculo...Parabéns Kone pela dedicação e pelo trabalho de qualidade!!!

Abraço recuperado
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Com o arame no pisca parece um Lopes Racing acabado de consertar.lol
                      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

A trabalhar...
                      X