Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
quando fui buscar a 45 estava este perola ao lado,
e apesar do pessimo aspecto da carroceria...
um olhar mais atento e deparo-me com isto...
e para nao acabar por aqui, e ja que onde fui buscar a perola tinha mais um quanto material, refilei e la tive que trazer um motor no conjunto...
entao ia por o carro a andar sem motor...
Vou abrir o motor para ver como esta, se tiver 'pernas para andar' sera para montar no senior... desde ja aceito 'doaçoes de orgaos' para as peças em falta...
A 45 ja esta em fase de restauro... fotos para breve, agora uma duvida... molas... 'normais'? OME? parabolicas? qual a vossa opiniao no sentido que o objectivo sera conforto e nao capacidade de carga, ja que raramente andara com carga...
[quote author=kone link=topic=2243.msg32141#msg32141 date=1309179571]
A 45 ja esta em fase de restauro... fotos para breve, agora uma duvida... molas... 'normais'? OME? parabolicas? qual a vossa opiniao no sentido que o objectivo sera conforto e nao capacidade de carga, ja que raramente andara com carga...
Eu diria que essa feitío de caixa não é assim tão difícil de conseguir, visto não ter grandes curvas. Se arranjares as medidas dessa curvatura em cima, ou um molde, qualquer calandra te faz essas laterais sem espinhas.
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Essa caixa é manhosa, não pensem que se faz assim com uma cantiga.
Acredito que haja quem a faça mas é muito difícil e demora muito tempo e sem uma para tirar medidas e apenas a olhometro arrisca-se a ficar uma boa m....
Mas não custa tentar quem sabe até fique excelente.
Comment