Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45 - 1981 - "PICK-UP"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ45 - 1981 - "PICK-UP"

Ola amigo,

Está fantastica gosto mt da cor, as abas talvez merece-se ai umas alteraçoes mas está bom...

Parabéns

Venham novidades

Cumprimentos

Comment

Boas

Desde já dando a mão à palmatória, que é como quem diz as minis para a mesa, venho dar novidades da maquina...

Quinta-feira foi à IPO, teve que levar os sapatos apropriados e um cortezito na bomba... alem dos lindos autocolantes que são obrigatorios cá nos açores, mas calma, já foram de novo retirados....

à porta do confessionário....

(até me custou olhar para ela assim...)

resultado: folha quase limpa.... quase porque acusou convergencia nos pneumáticos!!!! e eu que tinha alinhado na segunda-feira o animal, mas segundo o inspector, que percebeu logo (nem que seja pelo pneu suplente), poderá estar relacionado com os pneus... não sabia, pensei que ficasse sempre direito, mas enfim...

entretanto, e já que o outro estava avariado, recebeu mais um mimo...

Agora é acabar para fazer a reportagem fotografica....

Ate breve

Comment

Venham mais fotos, linda mesmo

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] nem os carros da A ssembleia da R epublica escapam... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

lindona... [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Comment

esta fantastica , diz-me so uma coisa as letras LANDCRUISER que estao nos bacalhaus não são as do modelo mais antigo ?

essas ate sao mais bonitas [smile rir-se]

parabens

Comment

...ainda não percebi uma coisa, a distancia entre abas [smile rir-se] [smile rir-se] é igual á distancia entre guarlamas da frente ?

Comment

Fogo como umas rodas e umas tiras laranja podem estragar um trabalho tão impecavel...

Espero que já tenhas posto a máquina no seu estado para não teres nenhum desgosto [smile rir-se]

Comment

Boas

A maquina já voltou ao estado anterior, foram retirados os autocolantes laranjas reflectores e os pneus já são os 33...

No que diz respeito às letras por cima dos bacalhaus, são do modelo mais antigo, na minha opinião são bem mais bonitas e são tambem em metal (quando vi umas no forum hi-mud adorei)

Agora quanto à caixa e as respectivas abas de plastico... o que se passou foi o seguinte:
                  Na altura em que estava a fazer a caixa, ainda tinha a ideia de ir para o meu casamento com esta menina (já confessei esta minha relação com ela à minha mulher, ela diz que é a minha 'amante', já quediz que estoiro muito dinheiro com ela, e nem sabe da missa a metade, inclusive depois de tanta encomenda a chegar a casa tive de alterar o local da entrega, senao ainda pior...) voltando ao assunto, pedi então que me dessem a largura das abas, para ir adiantando trabalho... a ideia era alinhar as abas de tras com os guarda-lamas da frente, mas a coisa deu mau resultado, erraram em cerca de 2,5cm na largura das abas (1&quot, o que correspondeu a uma diferença notoria depois dos pneus montados... hoje digo que a caixa devia ser mais larga uns 10cm (5 para cada lado) mas na altura, e com a carrinha toda desmontada parecia-me bem, inclusive pedi opiniao do Rui e do Daniel, que acharam que era mesmo aquilo, que não se devia mexer, enganava imenso... ainda há remédio, que passa por desmanchar a caixa, alargar e voltar a pintar, mas além da falta de t€mpo, vou gozar a menina, já está ha muito parada no estaleiro...

Agora ainda há mais uma para resolver, já que a caixa de direcção assistida roça no apoio do motor, o que se transforma numa ressonancia enorme dentro do habitáculo... amanha vou tratar disso e depois é começar a fazer o dia-a-dia com ela!

As fotos não estão esquecidas...

Comment

fonix...emendar a caixa, [hmmm] [hmmm] [hmmm] que loucura. digo eu. mais vale arranjares uns distanciadores para as abas...

so perguntei porque queria ter uma ideia de como isso estava. deve estar super. bom trabalho.

Comment

distanciadores para as abas tb pensei, um genero de uma canoneira, mas vai ficar com um ar de emendo, ando com a ideia é de ver umas abas de um jeep rubicon... tenho que apanha um para ver a altura das abas e acho podem ser uma hipotese bastante válida, dependendo da forma...

Comment

A trabalhar...
                      X