Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Passeio do grupo lx para o domingo dia 19

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Passeio do grupo lx para o domingo dia 19

Como dia 5 é dia de correr com o gajo, vamos tentar com alguma antecedencia a ver se juntamos um grupinho jeitoso para o Domingo 19, e já agora que dizem de irmos fazer um percurso para a peninsula de troia até Santo André .....por ex.
    RABBIT

Padrinho Mor

Re:Passeio do grupo lx para o domingo dia 19

Eu alinho

Conta cmg se mais ninguém for vamos nós que estes gajos hj já vão começar a inventar desculpas

;D ;D ;D

D4dteam

Comment

A minha proxima ideia é arranjar um torneio de desculpas para o grupo .tenho só que definir as regras.... Tipo filhos e coisas assim menores estão excluidas.... ;D ;D ;D
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

ihihihihih ;D ;D ;D

Então para abrir o livro das desculpas...

N.º1:....Éh pá tenho uma unha encravada, espondilite anquilosante e bicos-de-papagaio nos artêlhos :P

N.º2:....Acho que no dia 19 vou ser raptado por Extra-Terrestres :

N.º3:....Nesse dia já tinha combinado ir sair com a Angelina Jolie

Abraço desculpado
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Em vez da Jolie, não pode ser a Jennifer Aniston? ;D

Ó coelhone, vocês depois podem dar uma volta pela maternidade a dar-me os parabéns!

abraço cheio de desculpas
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=2247.msg29171#msg29171 date=1306772468]

Ó coelhone, vocês depois podem dar uma volta pela maternidade a dar-me os parabéns!

abraço cheio de desculpas
            [/quote]

Isto cheira-me a desculpa subtil ... do tipo ... abraço a sair de fininho ... ;D ;D ;D

Eu como não tenho muita criatividade : : ... contem comigo!

PS- estou é para ver as desculpas do cobrador do 38 ss e seu compincha ;D ;D (do género ... ah coiso e tal a minha bateria .. meteu água ou ... tenho que ver a ferrugem da grelha da verdinha ...)
            XaruTTo

Comment

Eu nem acredito que o netcruiser quer ganhar o torneio antes de começar...
              Vais obrigar a tua mulher a ter a criança no dia do passeio, isso é que é desculpa de artista, sempre quero ver quem supera esta ;D ;D ;D ;D
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Só se disserem que são o médico ou ... a parteira ;D ;D ;D ;D
                XaruTTo

Comment

[quote author=rabbit link=topic=2247.msg29180#msg29180 date=1306775375]
                  Eu nem acredito que o netcruiser quer ganhar o torneio antes de começar...
                  Vais obrigar a tua mulher a ter a criança no dia do passeio, isso é que é desculpa de artista, sempre quero ver quem supera esta ;D ;D ;D ;D
                  [/quote]

Se acertares tu no dia, vai jogar no euromilhões.

Quanto ao dia a ou b, com um tempo tão incerto, é dificil de prever a data da desova! ;D

abraço paternal
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas
                    Bem ou eu muito me engano,ou ainda vamos ter que inventar um prémio,para o membro que inventar a maior desculpa para se baldar ao passeio ;D ;D ;D,ui ui vão ser só ideias do arco da velha ;D ;D ;D

Comment

A trabalhar...
                    X