Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Passeio do grupo lx para o domingo dia 19

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Passeio do grupo lx para o domingo dia 19

[quote author=Ângelo Corigo link=topic=2247.msg29231#msg29231 date=1306789899]
    Boas
    Bem ou eu muito me engano,ou ainda vamos ter que inventar um prémio,para o membro que inventar a maior desculpa para se baldar ao passeio ;D ;D ;D,ui ui vão ser só ideias do arco da velha ;D ;D ;D
    [/quote]

Até lhe podemos chamar o "Prémio José Sócrates"...o vencedor recebe uma Taça e um Diploma passado pela Universidade Independente (mesmo estando fechada não faz diferença nenhuma) e será enviado por fax num domingo à tarde que calhe a dia 30 de Fevereiro!!!

Eu já tou na corrida com as minhas 3 desculpas... ;D ;D ;D

Abraço des(culpado) :P
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

O nome do prémio foi bem escolhido assim como assim a maior parte das desculpas são como a conversa desse....
      Bom já temos algum dinamismo no grupo, nome para o torneio das tretas (desculpas ;D ;D), só falta começarmos a sair com os bichos....
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Será que estamos como o danoninho? só falta um bocadinho ... ;D ;D

XaruTTo

Comment

Bem, ainda sujeito a confirmação por parte da entidade supra-patronal, : contem comigo... ;D
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Neste dia havia o trial de Pegôes, mas já fui ver que adiaram por isso muito possivelmente vou, se quiserem posso fazer de guia que pode ser desde Alcácer até Sines pelos areias da Comporta se não forem muitos (+- 5 - 6 jipes )
            Land Cruiser para sempre.

Comment

Porque se forem mais tens medo? ;D ;D ;D ;D
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Deve ser para não dar muito nas vistas... e eu concordo! Se forem muitos eu posso ir de boleia.

Comment

[quote author=axf link=topic=2247.msg29885#msg29885 date=1307221904]
                  Deve ser para não dar muito nas vistas... e eu concordo! Se forem muitos eu posso ir de boleia.
                  [/quote]
                  Até aí eu tinha chegado, se quiseres montas -te no lugar do pendura do tractor.... sempre gozas o passeio de outro ponto de vista...
                  Abraço
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Podes argumentar que a companhia não é grande coisa, mas não podes dizer mal do TRACTOR!
                    diz_laugh diz_laugh diz_laugh
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=2247.msg29887#msg29887 date=1307222142]
                      [quote author=axf link=topic=2247.msg29885#msg29885 date=1307221904]
                      [/quote]
                      Até aí eu tinha chegado, se quiseres montas -te no lugar do pendura do tractor.... sempre gozas o passeio de outro ponto de vista...
                      Abraço
                      [/quote]

Claro que eu prefiro ir no meu mas se o nº de jipes for muito elevado e o meu tiver que ficar aceito a oferta de bom grado!

Comment

A trabalhar...
                      X