Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

a deus? o.O

Comment

em vez de ir aos santos, ir logo a Deus .... [smile rir-se] ir directamente ha toyota na zona de residência...

um abraço

Comment

[quote author=DanielAlexandre link=topic=2253.msg103419#msg103419 date=1404325703]
        Boas pedi a toyota que me enviasse o nib no entanto comparando com o nib que o andy meteu no primeiro post é algo diferente, enviaram-me este

003300000000592757405

e agora? olice:
        [/quote]

Daniel,

O NIB há-de variar consoante o concessionário onde fizeres o pedido! Cada concessionário terá o seu NIB, naturalmente...

Cumprimentos,
        André
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

há ok, eu vou mesmo a toyota

Comment

Pessoal ouvi dizer que as medidas são abrevadas consoante os perimetros da medida original do pneu, ou seja o meu jipe no livrete é 205 SR 16 ou n vou ter abrevado pneus 33" e 285????

Comment

dao 33 a todos..

abraço

Comment

Agora que estou em fase de conclusão do procedimento venho aqui partilhar o meu testemunho.

Desloquei-me à Toyota de Vila Nova de Gaia para pedir a declaração de homologação de pneumáticos, lá entreguei o Documento Único do meu KZJ90 tendo eles tirado uma cópia e escrito em baixo as medidas que eu pedi. Juntamente entreguei uma foto da chapa de identificação do veiculo.

No ato paguei 41€.

Passadas cerca de 2 semanas e meia recebi em casa a dita declaração bem como o recibo do pagamento efetuado.

Hoje de manha desloquei-me ao IMTT no Porto e tirei a senha (como tinha mais que fazer fui pro trabalho para ganhar guito). Á hora do almoço desloquei-me novamente ao IMTT e como já estava pouca gente à minha frente, esperei um bocado e fui atendido.

Entreguei a declaração fornecida pela Toyota, o Documento Único do veiculo, o meu Cartão de Cidadão (proprietário do veiculo em questão) e o modelo 9 do IMTT previamente preenchido em casa.

Paguei 30€ e deram-me uma Guia de Documentos Entregues juntamente com o Documento Único carimbados pelo IMTT que são válidos por 2 meses.

Segundo me disseram o novo Documento Único deverá demorar cerca de duas semanas a chegar.

As medidas que a Toyota me passou na declaração foram:
                255*85R16
                265*75R16
                285*75R16
                33*10,5R16

Recusou-me os 315*75R16 e os 35".

Agora encontro-me à espera do novo Documento Único a ver o que lá virá.

Comment

Olha, cometeste o mesmo erro que eu! [smile rir-se] Só depois de fazer o pedido é que verifiquei que não há no mercado a medida 33X10.50X16! []

Abraço,
                  André
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

a super swamper tem uns penso eu

Comment

Lool estás a falar a sério? Então porque a homologaram?
                      Também não estou a pensar utilizar pneus tão grandes. Os 285 chegam perfeitamente para o uso que dou.

Comment

A trabalhar...
                      X