Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

    a deus? o.O

    Comment


      Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

      em vez de ir aos santos, ir logo a Deus .... [smile rir-se] ir directamente ha toyota na zona de residência...

      um abraço

      Comment


        Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

        [quote author=DanielAlexandre link=topic=2253.msg103419#msg103419 date=1404325703]
        Boas pedi a toyota que me enviasse o nib no entanto comparando com o nib que o andy meteu no primeiro post é algo diferente, enviaram-me este

        003300000000592757405

        e agora? olice:
        [/quote]

        Daniel,

        O NIB há-de variar consoante o concessionário onde fizeres o pedido! Cada concessionário terá o seu NIB, naturalmente...



        Cumprimentos,
        André
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

        Comment


          Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

          há ok, eu vou mesmo a toyota

          Comment


            Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

            Pessoal ouvi dizer que as medidas são abrevadas consoante os perimetros da medida original do pneu, ou seja o meu jipe no livrete é 205 SR 16 ou n vou ter abrevado pneus 33" e 285????

            Comment


              Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

              dao 33 a todos..

              abraço

              Comment


                Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

                Agora que estou em fase de conclusão do procedimento venho aqui partilhar o meu testemunho.

                Desloquei-me à Toyota de Vila Nova de Gaia para pedir a declaração de homologação de pneumáticos, lá entreguei o Documento Único do meu KZJ90 tendo eles tirado uma cópia e escrito em baixo as medidas que eu pedi. Juntamente entreguei uma foto da chapa de identificação do veiculo.

                No ato paguei 41€.

                Passadas cerca de 2 semanas e meia recebi em casa a dita declaração bem como o recibo do pagamento efetuado.

                Hoje de manha desloquei-me ao IMTT no Porto e tirei a senha (como tinha mais que fazer fui pro trabalho para ganhar guito). Á hora do almoço desloquei-me novamente ao IMTT e como já estava pouca gente à minha frente, esperei um bocado e fui atendido.

                Entreguei a declaração fornecida pela Toyota, o Documento Único do veiculo, o meu Cartão de Cidadão (proprietário do veiculo em questão) e o modelo 9 do IMTT previamente preenchido em casa.

                Paguei 30€ e deram-me uma Guia de Documentos Entregues juntamente com o Documento Único carimbados pelo IMTT que são válidos por 2 meses.

                Segundo me disseram o novo Documento Único deverá demorar cerca de duas semanas a chegar.

                As medidas que a Toyota me passou na declaração foram:
                255*85R16
                265*75R16
                285*75R16
                33*10,5R16

                Recusou-me os 315*75R16 e os 35".

                Agora encontro-me à espera do novo Documento Único a ver o que lá virá.

                Comment


                  Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

                  Olha, cometeste o mesmo erro que eu! [smile rir-se] Só depois de fazer o pedido é que verifiquei que não há no mercado a medida 33X10.50X16! []


                  Abraço,
                  André
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

                  Comment


                    Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

                    a super swamper tem uns penso eu

                    Comment


                      Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

                      Lool estás a falar a sério? Então porque a homologaram?
                      Também não estou a pensar utilizar pneus tão grandes. Os 285 chegam perfeitamente para o uso que dou.

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X