Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

    n preciso de inspecção pois não?

    Comment


      Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

      Nao é preciso qualquer tipo de inspecçao, é simplesmente como o amigo D4dteam explicou, em 2/3 semanas com sorte tens isso tudo tratado

      Comment


        Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

        [quote author=Santox link=topic=2253.msg100887#msg100887 date=1400190732]
        Nao é preciso qualquer tipo de inspecçao, é simplesmente como o amigo D4dteam explicou, em 2/3 semanas com sorte tens isso tudo tratado
        [/quote]

        [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

        D4dteam

        Comment


          Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

          até 33x12.5x15...

          35, já são outros quinhentos
          RABBIT

          Padrinho Mor

          Comment


            Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

            Qual é o NIB para fazer a transferência para averbar os pneus?

            Comment


              Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

              [quote author=DanielAlexandre link=topic=2253.msg102998#msg102998 date=1403527390]
              Qual é o NIB para fazer a transferência para averbar os pneus?
              [/quote]

              Tu vais mandar o pedido de averbamento por mail ou carta? Se assim for, terás de pedir o NIB a quem enviares a carta, creio eu.

              No meu caso, pedi ao balcão da Toyota e paguei logo lá, creio que €41. Depois são mais €30 no IMTT.


              []

              Comment


                Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

                Estava a pensar fazer tudo pela net e depois ir ao IMTT pagar atão o resto (30€) ou seja fazia tudo por e-mail

                Comment


                  Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

                  Assim sendo, quando enviares o pedido, pede que te enviem o respectivo NIB, para poderes pagar.

                  Deves deixar-lhes o teu contacto telefónico. Eles depois ligaram-me, a dizer que a carta já estava assinada, para a ir buscar.

                  []

                  Comment


                    Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

                    Boas pedi a toyota que me enviasse o nib no entanto comparando com o nib que o andy meteu no primeiro post é algo diferente, enviaram-me este

                    003300000000592757405

                    e agora? olice:

                    Comment


                      Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota

                      nao li os post anteriores, mas nao seria melhor ir directamente a deus ?

                      abraço

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X