Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota
Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota
[quote author=Santox link=topic=2253.msg100887#msg100887 date=1400190732]
Nao é preciso qualquer tipo de inspecçao, é simplesmente como o amigo D4dteam explicou, em 2/3 semanas com sorte tens isso tudo tratado
[/quote]
Re: Procedimento para averbamento de medidas de pneumáticos -- Toyota
[quote author=DanielAlexandre link=topic=2253.msg102998#msg102998 date=1403527390]
Qual é o NIB para fazer a transferência para averbar os pneus?
[/quote]
Tu vais mandar o pedido de averbamento por mail ou carta? Se assim for, terás de pedir o NIB a quem enviares a carta, creio eu.
No meu caso, pedi ao balcão da Toyota e paguei logo lá, creio que €41. Depois são mais €30 no IMTT.
Comment