Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Resistência do motor da saufage - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Resistência do motor da saufage - J4

[quote author=overminde link=topic=32752.msg72811#msg72811 date=1362434017]
    Boas malta,

Falta-me a resistência da soufagem que pelo que percebi controla as velocidades do motor...

Alguém tem os planos disso??
    [/quote]

é capaz de se arranjar... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

hoje ja não , mas amanha ja te vejo as caracteristicas de umas que comprei para o meu...numa casa de electronica... sem stress... [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32752.msg72823#msg72823 date=1362436149]
      [quote author=overminde link=topic=32752.msg72811#msg72811 date=1362434017]
      Boas malta,

Falta-me a resistência da soufagem que pelo que percebi controla as velocidades do motor...

Alguém tem os planos disso??
      [/quote]

é capaz de se arranjar... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

hoje ja não , mas amanha ja te vejo as caracteristicas de umas que comprei para o meu...numa casa de electronica... sem stress... [smile rir-se]
      [/quote]

olha ...ta aqui para ja e para quem precisar fica a informação de que é um resistencia de 50W e 1 ohm

http://forumflc.clubeflc.com/index.p....html#msg31265

Comment

Obrigado amigo armstrong vou tratar de comprar isso. Se depois poderes portai os planos das ligações da fiarada depois a fazer agradecia então [] []

Comment

[quote author=overminde link=topic=2255.msg72832#msg72832 date=1362438384]
          Obrigado amigo armstrong vou tratar de comprar isso. Se depois poderes portai os planos das ligações da fiarada depois a fazer agradecia então [] []
          [/quote]

aaaahhhhh... o teu problema tambem são as ligações... desculpa não percebi tudo... não tens la o sitio dela ? são so dois fios .

ficam no compartimento do motor bem por cima do motor da saufage...

eu vou tentar tirar umas fotos em promenor...

Comment

Eu o sito dela tenho armstrong mas faltame tudo, fichas resistencia cabo [smile rir-se] [smile rir-se]

basicamente so tenho la o sitio ehehehhe

Comment

conforme prometido aqui ficam as ditas cujas..

esta resistencia foi comprada no mercado.

Uploaded with ImageShack.us

Comment

Boas armstrong,

muito obrigado pelas fotos, vou ja tratar de arranjar uma dessas, depois ponho aqui mais detalhes da montagem, pode dar jeito a alguem...

Comment

é ligeiramente diferente, é para 100w mas o homem disse-me que era a mesma coisa...

alguem arranja ai um esquema electrico de ligação dos cabos?

Quando for pagar a minha divida de minies a malta nao sei se a superbock vai ter stock para tudo [:-X] [:-X]

Comment

voçe pede, voçe tem... agradeça ao Sr. Green sff... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Obrigado sr armstrong e sr green

Comment

A trabalhar...
                      X