Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Resistência do motor da saufage - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Resistência do motor da saufage - J4

eu curiosamente acho que o meu é este... mas este é dos satates... [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Uploaded with ImageShack.us

Comment

Bem isso é ca um come cerebro xD lolol vou ver se me desenrasco e não queimo aquilo tudo [smile rir-se] [smile rir-se]

Obrigado mais uma vez

Comment

Sr armstrong já comi o cerebro todo a olhar para os planos e já testei no local de mais do que uma forma e não consegui por o raio do motor a roda... eu fiz um teste fora do carro ou seja liguei o motor com um transformador 12v e aquilo funcionou 5** ou seja o motor está bom....

agora ligado no carro e que estou com algumas dificuldade.. será que me podes dar uma ajuda? vou por ai um diagrama que se me conseguires preencher é mais facil para mim soldar aquilo no sitio...

1-
        2-
        3-
        4-
        5-
        6-
        7-

Uma cena do tipo 1 - 5 cabo 1 liga no 5 mesmo uma coisa for dummies que é o que sou no caso um nabo [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=overminde link=topic=2255.msg75033#msg75033 date=1365416852]
          Sr armstrong já comi o cerebro todo a olhar para os planos e já testei no local de mais do que uma forma e não consegui por o raio do motor a roda... eu fiz um teste fora do carro ou seja liguei o motor com um transformador 12v e aquilo funcionou 5** ou seja o motor está bom....

agora ligado no carro e que estou com algumas dificuldade.. será que me podes dar uma ajuda? vou por ai um diagrama que se me conseguires preencher é mais facil para mim soldar aquilo no sitio...

1- condutor azul com risca preta liga ao 6 e do 6 ao 5
          2- condutor branco c/ risca preta liga 3
          3- liga ao 2 [smile rir-se]
          4- condutor azul c/ risca preta 7
          5- ao 6 e 1 [smile rir-se]
          6- ao 5 e 1 [smile rir-se]
          7- ao 4 [smile rir-se]

Uma cena do tipo 1 - 5 cabo 1 liga no 5 mesmo uma coisa for dummies que é o que sou no caso um nabo [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

tem de funcionar, se deitar fumo , desliga e começa do inicio... [smile rir-se] [smile rir-se]

se nao funcionar , podes ter um problema no interruptor no interior do carro...

no meu é assim que esta. []

Comment

Ho Xor Armstrong não sei se vou ter minies suficientes para pagar a malta que me tem ajudado quando for o prox passeio tenho de levar uma grade para voces...

Ja ta a funcionar quase 5 estrelas.. só tá a funcionar a velocidade max e depareime com uma cena esquesita.. so faz ar quente quando está a mandar ar para os vidros quando viro para a "cara" só faz frio lol já aconteceu a alguem ?

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] por acaso o meu tb so velocidade max... mas eu tenho o motor preso... não sei se é por causa disso ou da

resistencia... ve la se o teu tb esta preso quando o tentas rodar á mão...

quanto ao resto, em cima no tablier é que tens um puxador que diz " Fresh Pull " esse é que faz com que venho o frio.....

le as instruções do carro... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Lolol não e isso, com o warm pull puchado só da ar quente para o para brisas quando na soufagem troco a posição para dar ar para a frente fica frio xD ao rosas acontece a Mesma coisa

Comment

[quote author=overminde link=topic=2255.msg75417#msg75417 date=1366054700]
                  Lolol não e isso, com o warm pull puchado só da ar quente para o para brisas quando na soufagem troco a posição para dar ar para a frente fica frio xD ao rosas acontece a Mesma coisa
                  [/quote]

desculpa mas não pode ser... o manipulo da saufage e para não haver duvidas, é o que fica do lado esquerdo com uma bolinha ... [smile rir-se] [smile rir-se]

tem tres posições.
                  1ª( para o lado do motor) Cara , vidros e pes.
                  2ª (pos. meio ) vidros e pes
                  3ª ( todo puxado para interior veiculo ) so vidros.

...isto para dizer que esta alavanca não mexe na agua qunte nem mete o radiador interior fora de serviço...

Comment

Vou fazer um video 4D (para poderes sentir o vento) hahahah [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Não tenho mai nada para te dizer [>] [>] [>] [>]

orienta-te... deves ter aí um probelema mecanico... [hmmm] [hmmm]

se precisares de mais alguma coisa diz... mas eu ja não te consigo ajudar mais. [:-\] [:-\] [:-\]

um abraço..hehehe [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X