Boas.
Estou a montar um Kzt num BJ73, a minha duvida neste momento é se devo alterar o radiador de origem do carro, ou seja o do motor VM de 4CL mas mandava por um ninho novo e mete-lo com mais capacidade... ou aplicar o radiador de uma runner? No da runner acham boa ideia meter com mais capacidade ou de origem já dá bem?
O motor nao é para ficar drogadão... é para dar mais um pouco de gasóleo e pressão, nada de exageros...mas estou sem saber o que faça...
Cumprimentos...
Estou a montar um Kzt num BJ73, a minha duvida neste momento é se devo alterar o radiador de origem do carro, ou seja o do motor VM de 4CL mas mandava por um ninho novo e mete-lo com mais capacidade... ou aplicar o radiador de uma runner? No da runner acham boa ideia meter com mais capacidade ou de origem já dá bem?
O motor nao é para ficar drogadão... é para dar mais um pouco de gasóleo e pressão, nada de exageros...mas estou sem saber o que faça...
Cumprimentos...
Comment