Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1995 - "Fred (já com fotos)"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:HDJ80 - 1995 - "Fred"(já com fotos)

Boas Fred g,

Benvindo à terra virtual dos LandCruiser's

Tens logo o LC que eu mais gosto...um dia quando for grande ainda vou ter um desses : : :

Das fotos tens de no Photobucket clicar em Resize e escolher 800x600 para ficarem à maneira no fórum

Vai mostrando essas evoluções e passeios, e trocando informações aqui com o pessoal :P

Abraço
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Dezembro 2010-Merzouga Marrocos

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=2267.msg30113#msg30113 date=1307372715]
        Eh pá com fotos tipo passe ias já para o tópico das dívidas! ;D ;D
        [/quote]

Tou lixado com a crise e tantas dividas fico empenhado a colocar fotos:-):-)

Comment

Re:HDJ80 - 1995 - "Fred (já com fotos)"

Hihihihi,

deixa lá que ainda vamos criar o banco de cobranças do fórum. Só se aceitam depósitos em minis! ;D

Mostra lá a maquina por dentro e por fora que nós gostamos dessas coisas!

abraço apresentado
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Mais pelo Mali 2010

Pelo Alentejo

Por vezes também o sujo:-)

Comment

Bom já que colocaste as fotos pago eu as minis!! Sempre vão mais seguras nesse TLC que no meu. ;D ;D ;D

Comment

[quote author=João_Top link=topic=2267.msg30157#msg30157 date=1307396262]
                Bom já que colocaste as fotos pago eu as minis!! Sempre vão mais seguras nesse TLC que no meu. ;D ;D ;D
                [/quote]

Ehehehehe é muito fácil oferecer minis a um gajo que não bebe alcool... ;D ;D ;D ;D

Comment

[quote author=Fred g link=topic=2267.msg30208#msg30208 date=1307438850]
                  [quote author=João_Top link=topic=2267.msg30157#msg30157 date=1307396262]
                  [/quote]

Ehehehehe é muito fácil oferecer minis a um gajo que não bebe alcool... ;D ;D ;D ;D

[/quote]

Hehehehe! ;D

abraço oportuno
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Está muito bonito o seu Toy... Parabéns!! Fotos excelentes do que é capaz essa bomba! Saudações TT

Comment

Re: HDJ80 - 1995 - "Fred (já com fotos)"

bela maquina...quando for grande tambem quero um!!!

Comment

A trabalhar...
                      X