Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Ventoinha Mecânica ou Electrica?

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re:Ventoinha Mecânica ou Electrica?

    colocando uma ventoinha, na frente e outra na posição oposta só vai criar torbolencia, mete um viscoso.

    Comment


      #12
      Re:Ventoinha Mecânica ou Electrica?

      Existe alguma ventoinha interior dupla que dê para aplicar? Ou é aconselhável aplicar somente uma mas de maiores dimensões?

      Cumps
      Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

      Comment


        #13
        Re:Ventoinha Mecânica ou Electrica?

        Haver, há... Não sei é se o teu carro terá largura entre as longarinas para lá caberem... Tens este bom exemplo à venda:



        (havia fotos na apresentação deste carro do LENHADOR mas parece-me que o tópico se foi embora)


        Há também ventoínhas com duas velocidades, tens este bom exemplo:





        Abraço,
        André Ferreira
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

        Comment


          #14
          Re:Ventoinha Mecânica ou Electrica?

          Olha, afinal eu é que não reparei bem mas o tópico do Patrol do LENHADOR está lá todo...

          Dá uma espreitadela para veres o que eu dizia no post anterior:

          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

          Comment


            #15
            Re:Ventoinha Mecânica ou Electrica?

            por acaso meti as eléctricas no meu bj40, com um radiador á maneira...vai de ponta a ponta na frente.... ;D

            amanha meto fotos...ainda nao as liguei, mas a capacidade é tal que nem chega aos 90 graus

            abraço ;D

            Comment


              #16
              Re:Ventoinha Mecânica ou Electrica?

              E que conjunto é esse? ???
              Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

              Comment


                #17
                Re:Ventoinha Mecânica ou Electrica?

                [quote author=LENHADOR link=topic=2268.msg31241#msg31241 date=1308263422]
                por acaso meti as eléctricas no meu bj40, com um radiador á maneira...vai de ponta a ponta na frente.... ;D

                amanha meto fotos...ainda nao as liguei, mas a capacidade é tal que nem chega aos 90 graus

                abraço ;D
                [/quote]~

                Que conjunto é esse??
                Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

                Comment


                  #18
                  Re:Ventoinha Mecânica ou Electrica?

                  as ventoinhas sao de uma Peugeot boxer...sao um conjunto de duas, com duas velocidades...

                  cumprimentos

                  Comment


                    #19
                    Re:Ventoinha Mecânica ou Electrica?

                    Sem querer ofender-te, deixa-me dizer que achava melhor leres as respostas que te dei antes de fazeres nova pergunta.


                    Cumprimentos,
                    André Ferreira
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X