Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Mealheiros

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Mealheiros

Pois como a coisa está lixada toca a fazer mealheiros, este é o meu.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

MD TT

$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Re:Mealheiros

Esse é mt fácil de abrir... são 4 parafusos e tá feito... vê se arranjas algo blindado... ;D ;D ;D

Comment

tal sorte esse é dos pequenos....tenho um dos grandes mas nao tem fundo ;D ;D ;D ;D ;D

esta aqui

abraço

Comment

Oh Samir e esse mesmo que partas não caem notas! ;D ;D ;D
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

haha MD já tive com esse mealheiro na mão, mas não tinha essa nota lá dentro, era só cascalho. escondeste antes de me
          mostrar foi?! ;D

este é o meu.

lol
          BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=2271.msg29764#msg29764 date=1307120264]
            haha MD já tive com esse mealheiro na mão, mas não tinha essa nota lá dentro, era só cascalho. escondeste antes de me
            mostrar foi?! ;D

[/quote]

Pois a nota só foi para a foto.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Mas os garotos já tem lá algumas, tenho que o abrir um dia destes para ver quanto já juntaram eles.

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Re: Mealheiros

[quote author=MD TT link=topic=2271.msg29704#msg29704 date=1307094069]
              Pois como a coisa está lixada toca a fazer mealheiros, este é o meu.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

MD TT

[/quote]

Bastante original!!!
              TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

Este é o do comum dos portugueses...

E não, não é para rir porque afinal de contas a vida não não só rosas.

Comment

Como lhe tinha dado o meu mealheiro ao filho mais velho lá tive que fazer mais dois para os outros.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT

Comment

hehe, gostei do pormenor criativo da hello kitty... [smile rir-se]

Abraço
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                    X