Re: UM BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS
[
] [
] [
]
Muito bom Krillin [smile rir-se] obrigado por me relembrares deste belo clássico [8)]
Só é pena é não terem feito uma versão "High Rider" que aqui teria mais lógica [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Abraço rasteirinho
[
] [
] [
]Muito bom Krillin [smile rir-se] obrigado por me relembrares deste belo clássico [8)]
Só é pena é não terem feito uma versão "High Rider" que aqui teria mais lógica [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Abraço rasteirinho
Comment