Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

www.bj40s.com

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: www.bj40s.com

Boas, qual seria a possibilidade de no bj40s.com fazer um forum só para series 40 ? portanto tal e qual como se abre tópicos

aqui no FLC ? abrese-lá e comentava-se lá igual como aqui....em vez de ser só aqui ?!! sei perfeitamente que será mais trabalho

sei que poderá nao fazer sentido na mesma casa haver dois fóruns....na verdade e cada vez mais só me interessa a serie 40 e a serie

70....claro 99% serie 40.....nao tou a ser egoísta, de forma nenhuma quero ser mal interpretado !!

apenas gostaria de entrar num forum 100% serie 40.... português...ter um autocolante do mesmo e etc....

fica aqui a ideia aos sr administradores..... pensem nisso, penso mesmo que nao vai tirar velocidade ao FLC, porque todos dos

amantes dos 40 sao também bons apreciadores de todos os land cruiser do mundo....se no entender dos sr chefes do forum,

acharem viável, até se pode fazer uma digamos sondagem ou etc....algo que indica-se que existem mais a pensar como eu....

fica a ideia.....

um abraço lenhador

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=2276.msg69255#msg69255 date=1358705813]
      Boas, qual seria a possibilidade de no bj40s.com fazer um forum só para series 40 ? portanto tal e qual como se abre tópicos

aqui no FLC ? abrese-lá e comentava-se lá igual como aqui....em vez de ser só aqui ?!! sei perfeitamente que será mais trabalho

sei que poderá nao fazer sentido na mesma casa haver dois fóruns....na verdade e cada vez mais só me interessa a serie 40 e a serie

70....claro 99% serie 40.....nao tou a ser egoísta, de forma nenhuma quero ser mal interpretado !!

apenas gostaria de entrar num forum 100% serie 40.... português...ter um autocolante do mesmo e etc....

fica aqui a ideia aos sr administradores..... pensem nisso, penso mesmo que nao vai tirar velocidade ao FLC, porque todos dos

amantes dos 40 sao também bons apreciadores de todos os land cruiser do mundo....se no entender dos sr chefes do forum,

acharem viável, até se pode fazer uma digamos sondagem ou etc....algo que indica-se que existem mais a pensar como eu....

fica a ideia.....

um abraço lenhador
      [/quote]

x2

Comment

Olá pessoal.

Desculpem só vos responder agora, mas o tempo anda escasso! []

Sobre o assunto que o Samir levanta, pouco tenho a dizer por agora, pois é um tanto ou quanto melindroso. Primeiro, o Fórum Land Cruiser nasceu exactamente pela morte do BJ40s.com, ainda quando se apresentava como um fórum. O domínio foi adquirido pelo Clube FLC com um objectivo totalmente diferente para o qual levantam a vossa proposta e não sei se será entendível termos um fórum a fazer concorrência a outro. Ainda assim julgo que será algo a propôr a todos os sócios, mais concretamente numa Assembleia Geral, cumprindo com os requesitos regulamentados nos Estatutos da nossa associação. Como Presidente não tomarei essa decisão, mas o orgão máximo do clube é a Assembleia dos Sócios e se o assunto for discutido e estudado pode ser levado em consideração.

Já perdi alguns minutos a pensar no assunto e não estou a ver como "agradar a gregos e a troianos". Custa-me um pouco entrar numa ideia "separatista" [smile rir-se] e quanto mais penso no assunto, mas me assusto com as consequências que daí podem advir. [ahhhhhh]

Não vai ser fácil. Vamos ver como evoluiem as coisas... []

abraço cauteloso
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=2276.msg69302#msg69302 date=1358793943]
          Olá pessoal.

Desculpem só vos responder agora, mas o tempo anda escasso! []

Sobre o assunto que o Samir levanta, pouco tenho a dizer por agora, pois é um tanto ou quanto melindroso. Primeiro, o Fórum Land Cruiser nasceu exactamente pela morte do BJ40s.com, ainda quando se apresentava como um fórum. O domínio foi adquirido pelo Clube FLC com um objectivo totalmente diferente para o qual levantam a vossa proposta e não sei se será entendível termos um fórum a fazer concorrência a outro. Ainda assim julgo que será algo a propôr a todos os sócios, mais concretamente numa Assembleia Geral, cumprindo com os requesitos regulamentados nos Estatutos da nossa associação. Como Presidente não tomarei essa decisão, mas o orgão máximo do clube é a Assembleia dos Sócios e se o assunto for discutido e estudado pode ser levado em consideração.

Já perdi alguns minutos a pensar no assunto e não estou a ver como "agradar a gregos e a troianos". Custa-me um pouco entrar numa ideia "separatista" [smile rir-se] e quanto mais penso no assunto, mas me assusto com as consequências que daí podem advir. [ahhhhhh]

Não vai ser fácil. Vamos ver como evoluiem as coisas... []

abraço cauteloso
          [/quote]

Valendo a minha opinião o que vale...

Concordo contigo e apesar de perceber o ponto do Samir acho que iria perder o forum no global porque o pessoal com 40's começava a sem dar por isso a ir só ao conteudo que lhe interessa e começava lentamente a afastar-se do "forum"... e ai perdiamos todos...

Se é possivel melhorar a exposição dos 40's no Forum dando-lhe o "estatuto" de estrelas da companhia ? provavelmente será, mas não será muito justo estar a fazer destinções que podem ser mal interpretadas , e já tivemos a nossa quota de desatinos....

De qq maneira os 40's são os melhores Land Cruiser's toda a gente sabe isso e pronto. Case Closed! [smile rir-se]
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boas Pedro, tens toda a razão....palavras sabias, compreendo perfeitamente e faz sentido as tuas palavras daí que quando no meu

post escrevi que nao fazia sentido 2 fóruns no mesmo...tinha uma completa noção disso.... olhando para outros fóruns, fora de

portugal e mesmo em portugal como o P.A inclui todos os modelos...

ex: o ih8mud tem varias raças de maquinas etc etc...como toda a gente sabe. Escolhemos tal como no FLC

a serie que queremos participar e etc...claro a dimensão do ih8mud é mundial e para quem gosta mais dos 40 fica com o sentimento

que ha de tudo para ver....quando abordei o assunto foi naquela de lançar a ideia..até porque os bj40s está "morto" opinião minha...

compreendo que nao se pode agradar a todos, e no FLC temos como faze-lo concordo.....1000%

no entanto também vejo outros fóruns, e clubes apenas serie 40... indonésia, Venezuela etc etc e tenho vontade de participar

apenas na serie que mais gosto, sem ter que ver "carros de plástico" tambem é verdade que só ver quem quer... [smile rir-se]

fica a ideia, nao é uma boa ideia tenho noçao disso.....por outro lado penso porque nao ?!!!! [8)]

um abraço

Comment

Sim! O wwwbj40s.com está meio morto! [:'(]

Mas a ideia era a de os sócios com um série 4 enviarem uma reportagem do seu J4 para a publicarmos no site. Reconheço que até eu estou em falha! [ahhhhhh]

Se o pessoal fizer isso, a coisa fica mais mexida. Mas vou pensar em como dinamizar mais a coisa! []

abraço pensativo
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

por outro lado gostaria de ler a opinião do green, e atenção nunca falei nisto pessoalmente ou seja como for com ele......

inclusive ler a opinião de outras pessoas....no entanto devido ao elevado conhecimento do green no mundo tlc, penso eu

especialmente

serie 40 era uma mais valia....todos teem a sua vida é e sempre foi uma prioridade, sabemos disso, mas está nos a faltar "regras"

"obrigatórias" tivemos no forum TLC nas ultimas duas ou tres apresentações series 40, expetaculares .....historias com principio

meio e fim.... género que pessoalmente gosto...penso que numa das reuniões que fui em casa do Pedro perto da serra da estrela falei

nisso....compreendo que todas as pessoas teem forma diferentes de se "abrir" e falar do carro...diferente do que falar deles.....

nos foruns internacionais fala-se de valores, a quando da compra do jipe, aqui porque temos um mercado pequeno ninguém o faz....

compreendo...nem faz diferença....mas noutros pontos da apresentação falta recheio....no bj40´s qualquer apresentação tem

recheio...penso que me entendem....quem vem mamar tá-se a lixar para a apresentação vem pela informação, quem vem por amor

ha camisola gosta de uma introdução mais á seria....é o que penso pessoalmente ja ha anos, vejo noutros foruns e dá gozo ler...

onde compraram, a quem ? tudo relativo, a historia da viagem da compra....recheio... óbvio nao é como quem se confessa a um

padre [smile rir-se] mas era e teria outro sabor....ter este simbolismo e como ja se tem os bj´s40.com era aproveita-lo em funçao

de quem realmente se importa....e gosta....inclusvie poderia ter os seus próprios moderadores...

fica a ideia

um abraço

Comment

Boas, como é novidades deste assunto ? fica em nada ? []

ou vamos ter que abrir outro forum serie 40 a fazer concorrência ? [ahhhhhh]

abraço [smile rir-se]

Comment

Olá Samir.

O assunto não está esquecido, mas como podes imaginar existem coisas que estamos a tratar que vão tendo prioridade.

Durante o dia vou tentar telefonar-te para falarmos um pouco sobre o assunto. []

abraço grande

Comment

"só lembrar" presidente fala ao Carmo para metermos a andar a cena...

abraço []

Comment

A trabalhar...
                      X