Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=rp.tt link=topic=2282.msg30203#msg30203 date=1307437047]
Eu ca ja tenho uma opniao muito diferente mas e do forum landcruiser.
Sei que nao e aqui que devo escrever neste topico.
Ja nao vinha ao forum land cruiser a muito tempo, mas isto esta muito fraco meus amigos....
Onde anda a malta que escrevia antigamente....
Sao quase sempre os mesmos a comentar no topicos...Quer dizer eu tambem ultimamente nao tenho comentado muito lolo....
[/quote]
Tambem sinto que estou em falta com o forum, não tenho participado quase nada, mas passo por cá todos os dias, só que no trabalho não dá para passar muito tempo a comentar os tópicos :-\ :-\ :-\ :-\
apesar de não tomar as dores dos males dos outros, tenho pena de ver um fórum com um tema que me interessa, que representa um ícone nacional e que era composto por um grupo de aficcionados da marca.
Realmente, quando olhamos para as costas dos outros e vemos aquilo que nos pode acontecer (e eu não sei o que aconteceu ao fórum UMM) é que nos preocupamos com o que é nosso. E ainda bem! Acontece é que já nos aconteceu a nós, com graves prejuízos para a informação depositada no fórum e também para a comunidade FLC.
Quanto ao nosso fórum estar morto e á falta de participação ou pouca participação no mesmo, isso é algo que ninguém pode controlar. O fórum não é do netcruiser, nem do Pmike, nem do rp.tt, mas sim de todos e para todos. O fórum será aquilo que os intervenientes quiserem. Se for fraco é porque tem pouca gente e também porque os conteúdos podem não ter interesse, ou o ambiente ser pouco saudável. Na minha opinião o foram tem um bom ambiente e pelo menos para mim os conteúdos têm interesse e existe um grupo de pessoas, que tem interesse em levar este projecto para a frente. O problema é serem só alguns mexerem-se e estarem aqui diariamente enquanto outros ficam passivamente a ver o que isto vai dar.
Têm sido uns ùltimos meses muito atribulados. E mais complicado se torna quando as "pedras no sapato" são, pelos vistos, colocadas por gente da casa ou que era da casa. Ainda assim, com pontapés na bunda e facadas nas costas, vai-se remando contra a maré, com a noção de que temos um grande potêncial em mãos. Só falta mesmo o empenho dos membros. Basta ver que pelo retorno de um membro, vêm logo mais 3 ou 4 atrás. Anda muita gente dispersa, que faz muita falta ao fórum e o fórum, será aquilo que os membros quiserem.
Não fiquem á espera que sejam sempre os mesmos a escrever, a responder e a opinar. Não tenho interesse nenhum em escrever algo que conheço, de seguida leio e vou comentar o que escrevi. Partilhar o meu conhecimento comigo mesmo é de todo insano.
Neste momento o fórum, que é de todos, tem um representante legal, o clube FLC, mas o fórum e o clube de nada valem sem o interesse e a participação dos membros e sócios. Por isso façam por participar no fórum e estejam presentes na próxima Assembleia Geral do Clube, onde todos podemos fazer algo que no futuro nos possa orgulhar e deixarmos obra feita.
Quanto ao fórum dos míticos UMM's, que andava a seguir com alguma atenção á uns meses, espero que esteja de pé rapidamente, pois tem muitos membros de valor, empenhados e participativos, que vivem o fórum e precisam dele.
Por momentos pensei que os fóruns desta especialidade em Portugal estivessem todos debaixo do mesmo fogo... Afinal parece que continua a ser só o nosso.
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment