Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Suzuki DR 350 S 1991
Colapsar
X
-
Re:Suzuki DR 350 S 1991
Entretanto, o quadro levou parafusos apropriados ao jacto de areia ;D

Peças a leilão

Lembro-me perfeitamente, no meu tempo de universidade, de poupar durante uns meses para comprar um colector CRD (para combinar com a panela).
Embora não perceba muitos da qualidade das marcas de panela e colectores, sempre ouvi falar bem da marca CRD.

-
Ora aqui está um projecto engraçado. Também sou apreciador de motas e ando a juntar uns trocos para adquirir a nova Tenere. Uma questão: pintaste mesmo o quadro a pincel? É que depois do jacto de areia merecia continuar a ser uma recuperação com qualidade. A DR merece!
Abraço e bom trabalho!Flat_Out
sócio ClubeFLC nº 40
Comment
-
;D ;D ;D
Sim, pintei a primeira mão a pincel, de forma a chegar aos cantinhos todos e para criar uma boa camada de tinta.
Depois dei-lhe uma segunda mão a pistola, para arrematar a coisa!
Como é uma mota de mato, vai cair muita vez ;D e como diz o amigo Samir, não é a tinta que a faz andar!

O motor foi entregue a profissionais para ser todo aberto e substituir os componentes necessários!
Eu fico-me pelas coisas mais fáceis
Comment
-
Visitante
[quote author=madmac link=topic=2284.msg30152#msg30152 date=1307394163]
;D ;D ;D
Sim, pintei a primeira mão a pincel, de forma a chegar aos cantinhos todos e para criar uma boa camada de tinta.
Depois dei-lhe uma segunda mão a pistola, para arrematar a coisa!
Como é uma mota de mato, vai cair muita vez ;D e como diz o amigo Samir, não é a tinta que a faz andar!

O motor foi entregue a profissionais para ser todo aberto e substituir os componentes necessários!
Eu fico-me pelas coisas mais fáceis
[/quote]
oh Nuno, essa de ser a pincel para ires aos cantinhos todos ....
toma juizo....
é precisamente o contrario....foi uma perca de tempo...
abraço
Comment
-
Bom trabalho... afinal na Olá Competições não é só jipes...
AbraçoTOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia
TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro
TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux
TOYOTA Dyna 150 2.4 1989
Comment
-
pois eu jato de areia nas motos, nunca mais.
esse qudro se nao for bem pintado e a tinta cozida ou lacado que era o ideal , nunca mais vai ser o
mesmo. É só saires com ela ao monte a primeira vez e vais ver como o Samir tem razao !
foi mesmo perda de tempo.
quanto á mota em si, teve o tempo dela como é obvio mas na epoca era um mota muito porreira.
controla bem o nivel de oleo. ela gasta algum...
boa recuperação.
Comment

Comment