Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fotos, filmes e comentários gerais da Série 40

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Fotos, filmes e comentários gerais da Série 40

[quote author=LENHADOR link=topic=31089.msg54160#msg54160 date=1339549838]
    Boas, md tt se possivel pede autorização e mete umas fotos da maquina e do ano e mes...obrigado

abraço
    [/quote]

O jipe está a uns 40km´s daqui, mas quando vires tiro mais fotos (ainda vou ver ao arquivo se tenho mais), acho que era de 81-82.

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Olá a todos!

A indecisão sobre a aquisição da máquina ainda continua [:'(] Se calhar por ainda não ter visto um que me encha realmente o olho (dentro do orçamento disponivel)...

Digam-me uma coisa, morando eu no Porto e querer usar o BJ para curtir nas férias acham que ele aguenta fazer 300 ou 400 km seguidos? Não falem no conforto que isso são outros 500 paus

Há alguem aqui de perto que não se importe de me levar, como pendura, a dar uma volta nem BJ?

Comment

Epá, vai haver a concentração na povoa de lanhoso, aparece que alguem te levará.
        Quanto aos 300 ou 400 kms que falaste, se o jipe estiver minimamente em condições, não aguenta 300/400. aguenta 30000/40000. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        Sais meio morto no fim da viagem, mas ele continua pronto a rodar. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
        Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Jorge olha que já pensei em aparecer lá pra vos conhecer e ver as máquinas ao vivo [smile rir-se] Mas achei má onda estar a incomodar-vos nas atividades que ides fazer

Comment

"E o BJ sabe voar "

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

MD TT

Comment

All-Pro FJ40 on JackHammer

TALL fj40 tries soup bowl - Rubicon trail

FJ40 Landcruiser dragging a fullsize

abraço quarentão
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

BJ42 TOYOTA LAND CRUISER DIESEL FJ40 ESTEVAN, SASK CANADA BEAUTIFUL

abraço relatado
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Fabrication process of building an ICON

Assim é rápido. []
                    Tanta coisa nos manuais de manutenção e reparação Toyota com apertos e binários e aqui é tudo a olho... ou melhor, de acordo com a sensibilidade da mão do operário.

Aqui fala o chefe:
                    TLC Icon Overview

O carrinho da lagartixa:
                    ICON FJ44 New School just finished!

Brincar um pouquinho:
                    TLC Icon - Offroading

abraço icónico

Comment

Hi Green! []

Comment

A trabalhar...
                      X