Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1999 - "O meu Branquinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 1999 - "O meu Branquinho"

Ola' Luis,

Ainda não montei o Cb!

Abraço en atrazo [huhuhuh]
    .

Comment

Monta lá isso que isso é porreiro e faz falta..
      O meu já se ouve alguma coisa agora falta ver se consigo transmitir... [smile rir-se] [smile rir-se]
      Se precisares de ajuda diz..
      Vais colocar antena fixa ou móvel(base magnética)?

Cumprimentos

Comment

Ohh pah eu tambem tive vontade de instalar o radio mas o tempo de férias passou num instante
        e agora vai ter de esperar mais um tempo.
        Em relação à antena tenho uma satiago1200 para aplicar,
        mas....ando a questionarme ...porque vou por a antena com um suporte
        na frente do capon e a 1200 é um muito alta para la não seise vou gostar de a ver lá na prática....

Abraço Vasco R [>]
        .

Comment

Vasco, se queres uma opinião, a Santiago 1200 (e quanto a mim) é excelente para camionistas, má para TT, primeiro porque é demasiado grande e bate em todo o lado, segundo porque a vara é grossa e pouco flexível, terceiro a base não tem mola portanto força muito mais a base e têm tendência a partir o cone da base, e em termos de eficácia aoanhas tanta coisa que ouves ruido a mais. Quanto a mim funciona muito bem para longas distâncias e rádios amplificados, agora no TT não acho a melhor solução, na minha opinião algo como as ML 145 são bem mais em conta e trabalham muito bem com o rádio bem afinadinho!
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Tenho uma ML145 sem problemas.
            Não é muito pequena.
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Eu tenho um uma santiago 1200 e o suporte está em cima do tejadilho e aquilo fica uma altura ainda não experimentei no monte mas vai bater em todo lado... [] []

E porque não uma base magnética tiras e pões quando queres...(se bem que eu acho mais bonito base fixa)...

Cumprimentos

Comment

desculpem..estou a ler o topico atravessado...

base magnetica para que antenna ? Santiago 1200 ?

é melhor esquecer... é um monstro e carissima... []

Comment

Concordo, se for no tejadilho, a base magnética acho que não funciona com nenhuma antena, nem mesmo com as pequenas de 50cm, no capot vai funcionando, mas a meu ver mal, é sempre melhor os suportes "verdadeiros"!

Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

No JK tenho a santiago 600 montada no suporte do pneu suplente e apesar de ainda bater em muitos ramos, já apanha sempre a parte mais fina e flexível da antena. É verdade que apenas tem um ano e pouco de uso no entanto para já só tenho a dizer bem.

Comment

As despedidas de 2015 nao querendo deixar nada pendente e pelo pouco
                      tempo que passo por essa bandas decidi dar uma voltinha ate a' Garagem
                      mais conhecida de Lisboa "CruiserGarange"!!!

Vejam lá quem fui la encontrar ?!

[img width=800 height=449]http://i1113.photobucket.com/albums/k507/oki16/IMG_20151230_160215_zpsuqwekn68.jpg[/img]

E' mesmo!!! O Netcruiser [smile rir-se] [smile rir-se]
                      Tive o Enorme prazer de conhecer pessoalmente o nosso Presidente
                      e claro o nosso Mestre dos Land's Cruiser's AxF [smile rir-se] [smile rir-se]
                      Estas visitas sao sempre em Modo relâmpago porque ja se aproximava o dia de rumar ate terras Francesas!

iii mais nao digo...[:-[ [:-[ Ohh pah gostei de ver a envoluçao da "CruiserGarage" aquele quantinho tem tudo para dar certo no que toca aos nossos Toyota's, devagar se vai ao longe isso é uma Verdade!!

Com os melhores fotos para 2016 Vasco R
                      .

Comment

A trabalhar...
                      X