Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Boas pessoal, depois de algum tempo sem dar noticias....aqui vai o Branquinho esta bem e recomenda-se com os seus 200 000km,
as famosas baquets ja estao montadas depois de muito trabalho por causa das alturas e espassamentos resumindo ate ficou impecavel
falta so ligar o sistema de aquecimento para estar mesmo Top..., visto que nao consigo para quieto de o mimar gostaria de saber a vossa
opiniao acerca de Discos de travao rasurados quais aconselham pros iii contras...
Neste momento esta na calha uma pequena manutencao:
-Reparaçao de sistema de travoes,
-Anti-congelante Verm
-Novo termostato
-Mudança de Discos travao
Desculpem o off-topic, mas como foi por aqui referenciado v�rias vezes, quem me pode dar a morada e o contacto da oficina em Vialonga pois preciso de l� ir.
Por aqui ou por MP.
Bon ainda não consegui ligar o aquecimento n'as minhas poltronas...tentei ligar a instalacao ja existente(original) Mas penso que não tem corrente...sera algum fuzivel ??
Bom apos o motor d arranque entregar a alma ao criador, fui ''Obrigado'' a arranjar um reconstruido na euro4x4parts.com. Agora esta na hora de meter maos à obra e troca_lo, alguem com sugestoes melhor forma de acesso ?
Comment