Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1999 - "O meu Branquinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Belas poltronas...quero ver isso montado

Comment

Boas pessoal, depois de algum tempo sem dar noticias....aqui vai o Branquinho esta bem e recomenda-se com os seus 200 000km,
      as famosas baquets ja estao montadas depois de muito trabalho por causa das alturas e espassamentos resumindo ate ficou impecavel
      falta so ligar o sistema de aquecimento para estar mesmo Top..., visto que nao consigo para quieto de o mimar gostaria de saber a vossa
      opiniao acerca de Discos de travao rasurados quais aconselham pros iii contras...

Neste momento esta na calha uma pequena manutencao:

-Reparaçao de sistema de travoes,
      -Anti-congelante Verm
      -Novo termostato
      -Mudança de Discos travao

Abraço e Boas Aventuras!
      .

Comment

Boas,

Desculpem o off-topic, mas como foi por aqui referenciado v�rias vezes, quem me pode dar a morada e o contacto da oficina em Vialonga pois preciso de l� ir.
        Por aqui ou por MP.

Antecipadamente grato.
        Jafa

UPDATE - Já não é necessário o contacto.
        Last edited by jafa; 27-06-2018, 11:31.

Comment

Boas pessoal, neste momento estou a instalar o sistema d aquecimento
          nos bancos do kzj, a minha duvida onde vou buscar corrente para ligar? O.o

Abraço Vasco R
          .

Comment

Publicado por vasco r Ver Publicação
            Boas pessoal, neste momento estou a instalar o sistema d aquecimento
            nos bancos do kzj, a minha duvida onde vou buscar corrente para ligar? O.o

Abraço Vasco R
            eu ia ver ao esquema eléctrico original e copiava
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Bon ainda não consegui ligar o aquecimento n'as minhas poltronas...tentei ligar a instalacao ja existente(original) Mas penso que não tem corrente...sera algum fuzivel ??
              Ficheiros Anexados
              .

Comment

é possível que falte o fusivel, o botão ou qq chicote.
                Vê o esq.electrico

Clica para uma versão maior

Nome:	Capturar.JPG
Visto:	116
Tamanho	180,3 KB
ID:	368240
                """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Uihhh ammm acho que vou deixar a ligaçao das poltronas para o même d agosto...isso è mais complication doque imaginava....
                  .

Comment

Bom apos o motor d arranque entregar a alma ao criador, fui ''Obrigado'' a arranjar um reconstruido na euro4x4parts.com. Agora esta na hora de meter maos à obra e troca_lo, alguem com sugestoes melhor forma de acesso ?

Clica para uma versão maior

Nome:	IMG_20190624_232546.jpg
Visto:	110
Tamanho	1,69 MB
ID:	368502
                    .

Comment

Eu troquei o meu por cima. Acho que tive de ganhar espaço para ele passar soltando uns apoios de uns tubos. Não te esqueças de desligar a bateria.

Comment

A trabalhar...
                      X