Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Re: Fotos, filmes e comentários gerais da Série 60
É caso para isso, boa máquina!
Tenho um amigo meu chapeiro que está a restaurar um de um cliente aqui em gaia, não sei ainda quem é o dono mas esta semana devo ir lá e tiro fotos, sei que ainda nem está pintado e já está com uns 32" KM2 da BF e com umas jantes em alumínio da época muito fixes! 8) 8)
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Olá a todos. Antes mais peço desculpa por não aparecer no fórum!!!
Todos dias tenho tentado mas acesso e negado não sei porquê!!!
Como sabem procuro um jeep toyota ando de volta do HJ61 glx de 1989 com motor 12h-t. Está muito bom mas já tem 480mil km e custa 12000 dolares A outra opção será o mesmo HJ61 com motor cilindros 4.0 a gasolina e gpl!!!
Grande máquina! Dei uma volta hoje ao final da tarde e é bem mais barato. 6500 dolares!!!
A pergunta é seguinte: Será que 12ht com 500000mil ainda pode dar mais ou esta prestes acabar???
Quanto ao motor a gasolina tem 300mil! Será que posso fazer muitos mais km!!!
Estes motores a gasolina têm geralmente que consumos???
Eu pessoalmente prefiro diesel!!!!
Abraço desde Australia
Pedro
[quote author=pedrocorreia27 link=topic=4.msg48577#msg48577 date=1332766030]
Olá a todos. Antes mais peço desculpa por não aparecer no fórum!!!
Todos dias tenho tentado mas acesso e negado não sei porquê!!!
Como sabem procuro um jeep toyota ando de volta do HJ61 glx de 1989 com motor 12h-t. Está muito bom mas já tem 480mil km e custa 12000 dolares A outra opção será o mesmo HJ61 com motor cilindros 4.0 a gasolina e gpl!!!
Grande máquina! Dei uma volta hoje ao final da tarde e é bem mais barato. 6500 dolares!!!
A pergunta é seguinte: Será que 12ht com 500000mil ainda pode dar mais ou esta prestes acabar???
Quanto ao motor a gasolina tem 300mil! Será que posso fazer muitos mais km!!!
Estes motores a gasolina têm geralmente que consumos???
Eu pessoalmente prefiro diesel!!!!
Abraço desde Australia
Pedro
[/quote]
Compra um a gasolio.. se o motor for para as couves sempre podes aplicar qualqer um outro diesel tipo 1hz ou o 1hd-t ja o a gasolina vais ter muitos problemas com a legalizaçao.. que foi o que me aconteceu []
ola todos aqui estao algumas fotos do hj61 que vos falei!!!
em principio vou compra lo mas estou me fazer um pouco duro pq quero um preço mais simpatico!!
tem intercooler,radio cb,um bom radio com entrada usb aplificador,vidros fumados,ac funcionar bem!!!
parece me em bom estado,pneus novos 33!!
deem vossas opinioes
Comment