Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Radiomodelismo TT Truggy

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Radiomodelismo TT Truggy

    Boas,

    Como o outro topico desapareceu, decidi repor novamente...
    iii como o pessoal quer é fotos entao aqui vao ;D ;D










    .

    #2
    Re: Radiomodelismo TT Truggy

    Pessoal como isto esta um pouco parado aqui vao umas fotos fresquinhas [smile rir-se] [smile rir-se]








    Se alguem estiver interessado em licitar, pode faze-lo tenho este material todo a venda..,
    por estar interessado em adquirir uma bicicleta de cross country para volta a fazer um pouco de exercicio.



    .

    Comment


      #3
      Re: Radiomodelismo TT Truggy

      ...hehehe . isto é porreiro...o meu t na mesma. na prateleira ha uns tempos á espera de melhores dias... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

      Comment


        #4
        Re: Radiomodelismo TT Truggy

        Eu só penso em dedicar-me a isso quando isso tiver um botão e motor de arranque.

        Por esses motores a bulir sempre me deram trabalho. Aviões e carros é uma nódoa ... [smile rir-se] Vela encharcada na maiora das vezes... que grande asno. [] []

        Enfim... pode ser que um dia me convençam. []

        abraço miniatura
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

        Comment


          #5
          Re: Radiomodelismo TT Truggy

          Ahahah [smile rir-se] no inicio é sempre complicado...
          depois começa-se a atinar ii é so' meter gota para dentro iii deixa-lo andar
          .

          Comment

          A trabalhar...
          X