Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "PedroJ"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1999 - "PedroJ"

Boas Pedro,

Muito bom , grande espírito, sem dúvida uma aventura espectacular por toda a mística que envolve viajar como vocês o fizeram!

Tiro-vos o chapéu !

Continuação de boas aventuras.

Cumprimentos,

Comment

Sem duvida uma grande aventura.......vi-os em Leceia no CTTO.
      Parabéns.
      http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

A melhor foto é a que foi tirada em BISSAU á porta do GRANDE GLORIOSO BENFICA.....................EHEHEHEHEHEH

Comment

[quote author=Luis Serra link=topic=29787.msg44745#msg44745 date=1326839494]
          Cuidado que o motor pode desalvorar, isso só dá mais debito no arranque, depois é igual.
          [/quote]

pessoal, desculpem la a pergunta mas o que é que querem dizer com "o motor pode desalvorar" pode partir alguma coisa ou nem por isso? [huhuhuh]
          é que eu ja fiz essa mood a 3/4 de volta e ficou muito fixe mas agora que vi este topico gostava de saber o que querem dizer com desalvorar com uma volta completa
          homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Comment

Bem feito! Se tivesses ido de 4L não tinhas tido tantas avarias! [:P] [:P] [:P] Quem ficou a ganhar fui eu, fiquei com várias peças da "tua"...

Abraço de parabéns []
            André
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=iceman link=topic=29787.msg89696#msg89696 date=1386191549]
              [quote author=Luis Serra link=topic=29787.msg44745#msg44745 date=1326839494]
              Cuidado que o motor pode desalvorar, isso só dá mais debito no arranque, depois é igual.
              [/quote]

pessoal, desculpem la a pergunta mas o que é que querem dizer com "o motor pode desalvorar" pode partir alguma coisa ou nem por isso? [huhuhuh]
              é que eu ja fiz essa mood a 3/4 de volta e ficou muito fixe mas agora que vi este topico gostava de saber o que querem dizer com desalvorar com uma volta completa
              [/quote]

Se abusares, mesmo que retires o pé do acelerador, o motor vai continuar a acelerar até ao corte.

Comment

[quote author=axf link=topic=29787.msg90067#msg90067 date=1386805831]
                Bem feito! Se tivesses ido de 4L não tinhas tido tantas avarias! [:P] [:P] [:P] Quem ficou a ganhar fui eu, fiquei com várias peças da "tua"...

Abraço de parabéns []
                André
                [/quote]

Mas como dizem agora, não era a mesma coisa [smile rir-se]

Comment

Mais uma fotos aqui:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/...202/index.html

Pouquinhos videos aqui (ainda só tenho de Marrocos e Mauritânia):

http://www.youtube.com/user/pmjoia/videos

Propositadamente não coloquei fotos de pessoas locais e sitios/situações menos agradáveis.

Abraço

Comment

Belas fotos, e grande continente que é o AFRICANO, podiam era ter dito alguma coisa respeitante ao evento e eu teria ido também convosco se o permitissem, assim o convívio tinha cido maior.
                    Agora lá partirei novamente sízinho com a esposa em Fevereiro de 2014, que é completamente diferente duma ida com mais pessoal, mas do fixe.
                    Um abraço e bons convívios com pessoal a maneira

Comment

[quote author=pedroj link=topic=29787.msg90419#msg90419 date=1387286063]
                      Mais uma fotos aqui:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/...202/index.html

Pouquinhos videos aqui (ainda só tenho de Marrocos e Mauritânia):

http://www.youtube.com/user/pmjoia/videos

Propositadamente não coloquei fotos de pessoas locais e sitios/situações menos agradáveis.

Abraço
                      [/quote]

Magnífica aventura! Parabéns!

Parece, pelas fotos, que as viaturas ainda vos deram "água pela barba"...

Muito gostava eu de fazer algo do género. O mais parecido que fiz foi há uns anos, 2007, que levei o meu saudoso UMM até ao sul de Marrocos...

Pedro, posso partilhar o link das fotos com outros amigos aventureiros?

[]

Comment

A trabalhar...
                      X