Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Re: Fotos, filmes e comentários gerais da Série 70
[quote author=netcruiser link=topic=5.msg105373#msg105373 date=1409069104]
Muito bom. A série 4 é icónica e toca a todos pela sua mística, mas a série 7 é global e mostra os valores da fiabilidade e robustez!
Obrigado pela partilha! []
abraço heavy duty
[/quote]
Oh netcruiser, k palavras lindas!!!!
Até me dás vontade d manter o meu 73 mais uns milhares d anos!
Ex-UMM Alter Turbo
Ex-BJ73 VM
Ex-BJ73 3B
Ex-Patrol GR Y60
Ex-HJ60
Ex-4Runner
Actual BJ73 3B
Actual KZJ95
[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=5.msg105389#msg105389 date=1409087541]
[quote author=netcruiser link=topic=5.msg105373#msg105373 date=1409069104]
Muito bom. A série 4 é icónica e toca a todos pela sua mística, mas a série 7 é global e mostra os valores da fiabilidade e robustez!
Obrigado pela partilha! []
abraço heavy duty
[/quote]
Oh netcruiser, k palavras lindas!!!!
Até me dás vontade d manter o meu 73 mais uns milhares d anos!
[/quote]
What? [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
Tu é que andas muito sensível! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] As mulheres têm esse efeito nos homens! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
porra..pensei que este modelo se fabricava... ainda ha dias passou por mim na A1 uma Pickup destas Nova sem matricula em cima dum camiao de transporte de viaturas... [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
Resta saber se terá de ser comprada em Espanha ou outro país ... [8)]
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment