Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Re: Fotos, filmes e comentários gerais da Série 90
Belo roncar...
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Re: Fotos, filmes e comentários gerais da Série 90
Hoje tirei estas fotos a um carro que costumo ver aqui na Arruda e que estava convencido que seria do membro Martins mas afinal não é! Até já me ia meter com ele no tópico do Smurf mas afinal é outro... Este carro esteve no último evento do fórum, o 7º aniversário mas parece-me que não está apresentado. Aliás, se o dono andar por aqui que se acuse, pois já está a dever uma grade de minis ao pessoal por não ter apresentado a máquina! [8)] [8)] [8)]
Pneuzinhos novos... as jantes em branco até nem ficam nada mal! Amortecedores APV, enfim, já parece outro! Só é pena estar um bocadinho arreado de traseira, parece-me que ainda anda com as mmolas originais atrás (à frente está subido com os coilovers)
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment