Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Produtos para limpar motor ???

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Produtos para limpar motor ???

[quote author=andry link=topic=29906.msg31740#msg31740 date=1308645730]
    SONAX é bom, mas é para tirar parafusos ;D ;D é mal empregue para limpeza! se o tens guarda-o bem para aqueles parafusos manhosos
    [/quote]

Andry, o produto SONAX que eu falo é mesmo desengordurante para limpar motores, não deve ser o que estás a pensar... SONAX é a marca, os produtos são variados!

Amanhã levo isso pró trabalho e se calhar vou deixar com o Netcruiser, depois vais lá buscar. Ofereço...

Abraço
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boa tarde

O melhor é o produto da WURTH para lavar motores.

Se quiseres passa lá no meu estaminé que levas um bocado e vais ver que ficar pior que novoooo ;D ;D ;D ;D ;D

Abraço

D4dteam

Comment

Passa aqui, passa ali... qualquer dia vai tudo de cana, por andar a passar droga ;D ;D

abraço off topic
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Calma netcruiser, chega para todos diz_laugh diz_laugh diz_laugh

Eu ainda não vou lavar o motor, pois o tempo anda curto, estou só a recolher informação ;D ;D

estou a ver que isto aqui é só pedir ;D ;D ;D

axf, não sabia ou melhor já me passaram uma série de sonax pelas mãos e nunca cheguei a ler o que dizia ;D ;D ;D pensei que sonax era o modelo do spray : :

Obrigado pelas ofertas assim que eu precisar só tenho de decidir a quem pedir ;D ;D ;D

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=29906.msg31812#msg31812 date=1308674139]
            Calma netcruiser, chega para todos diz_laugh diz_laugh diz_laugh

Eu ainda não vou lavar o motor, pois o tempo anda curto, estou só a recolher informação ;D ;D

estou a ver que isto aqui é só pedir ;D ;D ;D

axf, não sabia ou melhor já me passaram uma série de sonax pelas mãos e nunca cheguei a ler o que dizia ;D ;D ;D pensei que sonax era o modelo do spray : :

Obrigado pelas ofertas assim que eu precisar só tenho de decidir a quem pedir ;D ;D ;D

aBJraços TT
            [/quote]

Não te esqueças de gratificar o "mensageiro" LOLOLOL

Não há por aí nenhum produto para tirar cheiro a Porky'0s?? ;D ;D

abraço imundo
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: Produtos para limpar motor ???

Eu misturo mistolim, agua e um pouco de detergente de lavar o carro.
              sai tudo e o mistolim custa menos de 2 euros

Comment

A trabalhar...
              X