Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Produtos para limpar motor ???

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Produtos para limpar motor ???

Boas pessoal,

Precisava ai de uma dica vossa sff, preciso de lavar o motor do VX e tirar o melhor possivel a sujidade, o manchado do oleo, etc....

já dei um lavadela com petroleo, mas não me parece que vá limpar partes que já estão muito manchadas e com a sujidade muito agarrada!

Obrigado

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Re:Produtos para limpar motor ???

gasolina

Comment

Olá André,

Há produtos próprios mas calculo que os conheças e queiras poupar umas lecas...

Às vezes uso tira-gorduras de cozinha, convém que não seja muito agressivo por causa das borrachas; O LIDL (passo a publicidade ;D) tem um, óptimo e baratinho!

Abraço
      Homónimo Ferreira
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

ha WD40 em emb de 4 lts.

experimenta com um spray e lava para ver o resultado. ???

pode ser que dê ...nao sei... ??? ???

Comment

Boas

WD-40....isso serve para tudo, decerteza que limpa o motor, mas por esse preço arranjas os detergentes próprios.
          Por menos algumas coroas pode-se comprar limpa-fornos/desincrustante, nas grandes superfiçies é bastante barato, se fores comerçiante podes ir aos grocistas tipo Recheio onde deve ser mais barato e podes comprar aos caixotes, tenho usado disso com optimos resultados....

BoaSorTTe

Comment

Boas,

Gasolina ??? nunca tinha ouvido falar nisso...

axf, não me importo de usar um produto proprio desde que não seja caro...se for a um supermercado é logico que tenham lá a venda produtos desses, mas aquilo deve ser mais publicidade que outra coisa...

qual é esse do LIDL ???

já vi um produto que se vende no chinoca, não me lembro do nome, e aquilo a limpar metais era uma maravilha nem era preciso esfregar, mas tenho medo das borrachas, etc...

4WD é mal empregue ;D ;D

ZTRM4x4, caichotes lol eu só quero limpar um motor

tenho de ir investigar....se calhar nem vale apena limpar, pois vai ser para sujar hehehe

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

O que eu falei é o mesmo que o XTRM4x4 depois referiu - desengordurante de cozinha. O do LIDL é da marca deles, W5, e é cor-de-laranja. Barato e bom...

Eu só não gosto daqueles muito concentrados porque tenho medo das borrachas, do alumínio e da pintura.

Eu ainda devo ter um resto de produto lá para baixo (garagem), da marca SONAX, mas a ideia que tenho é que não me pareceu melhor do que o desengordurante baratinho da cozinha...

Abraço,
              André F
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=29906.msg31733#msg31733 date=1308617216]
                O que eu falei é o mesmo que o XTRM4x4 depois referiu - desengordurante de cozinha. O do LIDL é da marca deles, W5, e é cor-de-laranja. Barato e bom...

Eu só não gosto daqueles muito concentrados porque tenho medo das borrachas, do alumínio e da pintura.

Eu ainda devo ter um resto de produto lá para baixo (garagem), da marca SONAX, mas a ideia que tenho é que não me pareceu melhor do que o desengordurante baratinho da cozinha...

Abraço,
                André F
                [/quote]

Obrigado pela dica do LIDL

SONAX é bom, mas é para tirar parafusos ;D ;D é mal empregue para limpeza! se o tens guarda-o bem para aqueles parafusos manhosos

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

tenta a gasolina...compra um litro..e lava com o compressor...depois da gasolina leva com agua e sabão da loiça...depois diz-me...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=29906.msg31748#msg31748 date=1308648764]

tenta a gasolina...compra um litro..e lava com o compressor...depois da gasolina leva com agua e sabão da loiça...depois diz-me...

abraço
                    [/quote]

O Petróleo ainda é melhor...
                    TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

A trabalhar...
                    X