Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1999 - "Tartta"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 1999 - "Tartta"

Boas pessoal,

Precisava da vossa ajuda.

Tenho andado à procura pelo forum, mas não tenho encontrado muita informação acerca de duas questões: quais as melhores suspensões para colocar no kzj90 (molas e amortecedores) e ninguém tem problemas com as abas? as minhas estão praticamente penduradas por fios.

No kit de suspensão estou inclinado para colocar OME (molas e amortecedores), sendo as molas com intensidade intermédia e amortecedores sport :-\

Gostava de ouvir algumas opiniões, sabendo que, futuramente, pretendo "tentar" colocar uns sapatinhos maiores (igual ou equivalente a 35'&#39

Abraço,
    Sousa

Comment

Boas Nut,

Em relação à questão de suspenções para a série 90, não sei se foi isto que encontraste no fórum mas aqui fica os links:

Em relação às abas isso não é defeito...é feitio...verifica o estado das molas que seguram as abas, ou cola-as ou aquela pasta preta (vulgo massa caralheira)

Para os 35'' provavelmente terás de aparar algumas coisas...mas primeiro vê se os consegues legalizar.

Espero ter ajudado...vai mostrando fotos das novidades!!!

Abraço
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Eu acho que é caralhuda! ;D ;D ;D

abraço do C@r$&#%
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=29912.msg32810#msg32810 date=1309991354]
          Eu acho que é caralhuda! ;D ;D ;D

abraço do C@r$&#%
          [/quote]

;D ;D ;D

É isso mesmo...troco sempre o nome da coisa!!!

Obrigado pela correcção companheiro

Abraço €nC@r&*%£§
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Amigo, 35" num 95? Olha que isso é muita fruta! Esquece, não vás para além dos 33" senão arrependes-te rápido...

Abraço avisador,
            André Ferreira
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=29912.msg32821#msg32821 date=1309996925]
              Amigo, 35" num 95? Olha que isso é muita fruta! Esquece, não vás para além dos 33" senão arrependes-te rápido...

Abraço avisador,
              André Ferreira
              [/quote]

Axf, porque dizes isso??

Godzillaz, não irei avançar sem antes legalizar os pneus, daí as minha duvidas olhos a roda

cump´s
              Sousa

Comment

[quote author=_Nut_ link=topic=29912.msg32992#msg32992 date=1310154772]
                [quote author=axf link=topic=29912.msg32821#msg32821 date=1309996925]

Abraço avisador,
                André Ferreira
                [/quote]

Axf, porque dizes isso??

Godzillaz, não irei avançar sem antes legalizar os pneus, daí as minha duvidas olhos a roda

cump´s
                Sousa
                [/quote]

Companheiro,

Em 1º lugar, é practicamente impossível legalizar isso num 95 porque a Toyota não autoriza, só através do LTA e vai ser necessário subir muito o carro e cortar muitíssimo nas cavas das rodas, logo fica um carro muito "vistoso" e quase de certeza acabas por ir parar a uma IPO tipo B, onde te lixam a vida...

Depois, mesmo que por algum milagre consigas legalizar, essa mecânica não aguenta, principalmente a da frente... Semi-eixos de 27.5mm, diferencial de 7.5", homocinéticas também pequenitas... Enfim, nada disso está dimensionado para pneus tão grandes - vais andar sempre a partir...

De qualquer forma é sempre e só uma opinião.

Abraços,
                André Ferreira
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Obrigada pela resposta axf, é sempre bom ouvir opiniões de alguém que tem mais experiência.

Assim sendo quais as alternativas a colocar?? 305/70 R16??? 285/75R16?? ou ainda mais baixo??

Cump´s
                  Sousa

Comment

No meu tenho 265/75/16, acho a mais equilibrada e não quero outra.
                    Mas como queres maiorzito, para não tares a abusar muito, vai para o 285/75/16, em termos estéticos é normal que fique mais fixe mas já tens que fazer um pouco de corte e costura.

Atentamente.
                    André Gonçalves

Comment

Bem vindo ao forum obrigado.

A medida certa e 32X12.5X15. Os 33 no cruzamento de eixos esta sempre a bater na cava de roda da frente e as abas de traz estao sempre a cair. nao,nao

Comment

A trabalhar...
                      X