Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fotos, filmes e comentários gerais da Série 90

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Fotos, filmes e comentários gerais da Série 90

[quote author=Godzillaz link=topic=7.msg47215#msg47215 date=1331052266]
    Boas JJ,

Então o plano dos BJ73 [hmmm] cá para mim começaste a pensar em mais conforto [smile rir-se]

Bom seja como for desta vez escolhe Toyota...não te voltes a enganar a comprar marcas com carros de rodas altas [] [] []

Abraço venenoso

[/quote]

eheheheheh
    Quem disse que me enganei? O Range foi comprado com um proposito diferente do que vai ter o Toyota. O toyota será apenas para passeios/raids e TT mais duro, quando acontecer. O Range é para trabalho/passeio com mulher e a miuda e, de quando em vez, fazer umas asneiras com ele. lol
    Já agora, não entendi "comprar marcas com carros de rodas altas ". Rodas altas? o que querias dizer com isto?
    Pergunto por dois motivos:
    -Ando a pensar em trocar os pneus e jantes por dimensões inferiores. Está equipado com jante 20 e pneu 275/40/20, o que é um exagero. Iria perguntar ao pessoal qual a medida que aconselham, mas como os pneus estão a meio uso, so o farei daqui a uns meses.
    -Pelo comentario, parece-me que tiveste uma má experiencia com a Land rover/pneus de dimensão superior. e, se assim for, aproveitando a tua experiencia ou má experiencia, quem sabe não faço o mesmo.
    abraço
    JJ
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=7.msg47492#msg47492 date=1331380484]
      Boas JJ,

Então o plano dos BJ73 [hmmm] cá para mim começaste a pensar em mais conforto [smile rir-se]

Bom seja como for desta vez escolhe Toyota...não te voltes a enganar a comprar marcas com carros de rodas altas [] [] []

Abraço venenoso

[/quote]

eheheheheh
      Quem disse que me enganei? O Range foi comprado com um proposito diferente do que vai ter o Toyota. O toyota será apenas para passeios/raids e TT mais duro, quando acontecer. O Range é para trabalho/passeio com mulher e a miuda e, de quando em vez, fazer umas asneiras com ele. lol
      Já agora, não entendi "comprar marcas com carros de rodas altas ". Rodas altas? o que querias dizer com isto?
      -Ando a pensar em trocar os pneus e jantes por dimensões inferiores. Está equipado com jante 20 e pneu 275/40/20, o que é um exagero. Iria perguntar ao pessoal qual a medida que aconselham, mas como os pneus estão a meio uso, so o farei daqui a uns meses.
      -Pelo comentario, parece-me que tiveste uma má experiencia com a Land rover/pneus de dimensão superior. e, se assim for, aproveitando a tua experiencia ou má experiencia, quem sabe não faço o mesmo.
      abraço
      JJ
      [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Sim claro que são carros diferentes para usos diferentes [] e não quer dizer que o Range não faça tudo o que os outros fazem...deve é doer leva-lo para o monte e andar a esmifra-lo tendo em conta o preço que custa!!!

Eu pessoalmente adorava que me saí-se o Millions...começava logo a fazer Trial com um Porshe Cayenne todo alterado [] [] [] Só para fazer TT de luxo [smile rir-se]

A expressão que usei de "Carro de rodas altas" foi devido à grande moda que agora há de fazer SUV's e mesmo carros ligeiros com versões "offroad"...Toyota UrbanCruiser, Qashqai's, etc, etc, etc...

Mas foi só para a picardia porque o teu Range é jipe à séria...apesar de demasiado luxoso para TT puro e duro na minha opinião!!!

Ainda assim não esquecer que escrever e ler em fóruns não é o mesmo que ter uma conversa...nunca nos podemos esquecer do hiato entre o escrever e o ler e o facto de ser um tipo de comunicação que pode criar várias interpretações... [:-X] [:-X] [:-X]

Voltando à tua questão...sim confesso que entre 2006 e 2009 tive a brilhante ideia de gastar dinheiro numa Renault Megane Scenic RX4 que não tendo nada a ver com o teu Range, me deixou desconfiado sobre todos os pretensos TT's no mercado!!! Land Rover nunca tive nenhum apesar de até gostar muito dos Defender's e Discovery's mas acabei por optar por Toyota já que pelo que toda a gente me dizia eram bastante mais fiáveis que os LR's...

Na tua questão de mudar a dimensão das rodas e pneus, a minha humilde opinião é que tudo têm a ver com o que quizeres fazer com o carro...para andares em AE e estradas normais essa roda 20 deve dar mais conforto a rolar...agora se quiseres pisar em ramo verde é realmente melhor meter outra medida mais pequena e principalmente meter flanco maior no pneu, senão mandas as jantes pó galheiro num instante!!!

Espero ter esclarecido tudo companheiro JJ []

Abraço opinado

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=7.msg47603#msg47603 date=1331548065]
        Eu pessoalmente adorava que me saí-se o Millions...começava logo a fazer Trial com um Porshe Cayenne todo alterado [] [] [] Só para fazer TT de luxo [smile rir-se]
        Abraço opinado
        [/quote]

Ainda bem que não te sai, era bem melho um fj original que fazias melhores figuras.

[] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=7.msg47603#msg47603 date=1331548065]
          [quote author=jjorge link=topic=7.msg47492#msg47492 date=1331380484]
          Boas JJ,

Abraço venenoso

[/quote]

eheheheheh
          abraço
          JJ
          [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Sim claro que são carros diferentes para usos diferentes [] e não quer dizer que o Range não faça tudo o que os outros fazem...deve é doer leva-lo para o monte e andar a esmifra-lo tendo em conta o preço que custa!!!

A expressão que usei de "Carro de rodas altas" foi devido à grande moda que agora há de fazer SUV's e mesmo carros ligeiros com versões "offroad"...Toyota UrbanCruiser, Qashqai's, etc, etc, etc...

Mas foi só para a picardia porque o teu Range é jipe à séria...apesar de demasiado luxoso para TT puro e duro na minha opinião!!!

Ainda assim não esquecer que escrever e ler em fóruns não é o mesmo que ter uma conversa...nunca nos podemos esquecer do hiato entre o escrever e o ler e o facto de ser um tipo de comunicação que pode criar várias interpretações... [:-X] [:-X] [:-X]

Voltando à tua questão...sim confesso que entre 2006 e 2009 tive a brilhante ideia de gastar dinheiro numa Renault Megane Scenic RX4 que não tendo nada a ver com o teu Range, me deixou desconfiado sobre todos os pretensos TT's no mercado!!! Land Rover nunca tive nenhum apesar de até gostar muito dos Defender's e Discovery's mas acabei por optar por Toyota já que pelo que toda a gente me dizia eram bastante mais fiáveis que os LR's...

Na tua questão de mudar a dimensão das rodas e pneus, a minha humilde opinião é que tudo têm a ver com o que quizeres fazer com o carro...para andares em AE e estradas normais essa roda 20 deve dar mais conforto a rolar...agora se quiseres pisar em ramo verde é realmente melhor meter outra medida mais pequena e principalmente meter flanco maior no pneu, senão mandas as jantes pó galheiro num instante!!!

Espero ter esclarecido tudo companheiro JJ []

Abraço opinado
          [/quote]

Ajudaste sim.
          Quando falaste em rodas altas, pensei que te referias a algum problema que da jante 20 no conjunto.
          Em estrada dá um conforto/estabilidade indescritivel e em tt soft, tambem desenrasca, mas nunca faria TT a serio com estes sapatos, como é lógico.
          visto que está um LC na calha, é uma questão de tempo até comprar, vou deixar este para para o trabalho/passeios soft's, e o cristo do LC, para"sofrer no monte".
          Abraço e obrigado pela ajuda.

Comment

Pessoal, alguem me sabe dizer o que se passa com os KZJ 90?
            Estão a inundar o mercado, com preços incríveis, alguns deles com alterações interessantes para TT.
            Será este modelo pouco indicado para as alterações sofridas, e estão a ver-se livres deles?
            Ou será apenas a crise?

Comment

O que se passa é que o pessoal não tem guito e para conseguirem vender , tem mesmo que ser por baixo... se quiseres comprar um vai seguindo os anuncios e vais vendo eles a baixarem os preços... no OLX ha um que ja tem tres preços diferentes e sempre a encolher... e se o quiser vender ainda se vai ter que encolher mais....
              quem tiver caroço agora é que faz grandes compras
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

É como anda o mercado! [:-[ [:-[ Anda tudo meio marado! [:-\]

abraço desinflacionado
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

diga-se em abono da verdade, o mercado estava hiper inflacionado.
                  Por Qualquer lata, pediam acima de 4000.00 € e, se estivesse minimamente em condições, satava para os 7/8000.00.
                  Com a entrada dos j90, a preços mirabolantes, os 73 e os 40 vão "levar um estalo" que até vai doer.
                  Não se passa só com os Toyota, os Patrol tambem estão em saldo. Há cada maquinão à venda, que só visto e a preços incriveis.
                  Mitsubishis e LR é o mesmo, mas não estou a acompanhar esse mercado, pelo menos por agora.
                  Não falo dos suzuki nem dos opel, porque esses estão dados, em breve pagam para alguem ficar com eles.
                  Infelizmente, e contra mim falo porque estou comprador, é um bom indicador do que aí vem, vai ser pior do que eu imaginava. Estamos Lixados (com F grande)

Comment

Deixa-os baixar para eu depois poder ir buscar um 40 [smile rir-se]

Comment

Ei deixo, tá descansado.
                      Por este caminho, por o preço de 1 há um ano, compras 2 hoje e 3 daqui a 6 meses.
                      Já viste a quantidade de peças suplentes que vais ter? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X