Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Novo passeio do grupo de Lx

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Novo passeio do grupo de Lx

[quote author=axf link=topic=29922.msg32551#msg32551 date=1309731156]
    [quote author=Ângelo Corigo link=topic=29922.msg32539#msg32539 date=1309728696]
    Boas
    Malta desta vez infelizmente nao vou poder ir :'(,ás 19horas de sabado é a hora a que o talho fecha,e regra geral nunca consigo sair de lá antes das 20h,20h15m por isso para mim,vai ter que ficar para uma proxima oportunidade >
    [/quote]

Ângelo, esse é o dia de aniversário da minha mulher, por isso também não posso ir tão cedo... Vais comigo mais tarde...
    [/quote]

Há sempre uma solução....
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=axf link=topic=29922.msg32551#msg32551 date=1309731156]
      [quote author=Ângelo Corigo link=topic=29922.msg32539#msg32539 date=1309728696]
      Boas
      Malta desta vez infelizmente nao vou poder ir :'(,ás 19horas de sabado é a hora a que o talho fecha,e regra geral nunca consigo sair de lá antes das 20h,20h15m por isso para mim,vai ter que ficar para uma proxima oportunidade >
      [/quote]

Ângelo, esse é o dia de aniversário da minha mulher, por isso também não posso ir tão cedo... Vais comigo mais tarde...
      [/quote]
      Boas André,então depois vê-mos isso

Comment

Boas pessoal notívago o adjunto de boleia vem-se aqui acusar ;D ;D ;D

Sendo assim e pelo que já foi aqui combinado vou eu oferecer-me (vulgo colar-me :) para ir no Xarutto incendiário à pendura :P :P :P pode ser Mestre Xarutteiro ???

Será conveniente levar um fatinho à base tecido corta-fogo tipo F1...pelo sim pelo não levo o extintor que tenho no Rino ao colo...ihihihihihihi ;D ;D ;D

Abraço on fire
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

és sempre bem vindo!!

então com extintor ... maravilha ;D ;D

ps: acho que já não arde ... o XaruTTo nunca repete avarias ... a sua criatividade é inigualável ... cria sempre coisas (me%&as) novas ... ;D ;D ;D
          XaruTTo

Comment

[quote author=Xarutto link=topic=29922.msg32731#msg32731 date=1309821680]
            és sempre bem vindo!!

então com extintor ... maravilha ;D ;D

ps: acho que já não arde ... o XaruTTo nunca repete avarias ... a sua criatividade é inigualável ... cria sempre coisas (me%&as) novas ... ;D ;D ;D
            [/quote]

Eu achio que a criatividade acabou. Não é á toa que se auto-incendiou, para ficar com um cheirinho a queimado. Ora, todos sabem que cheiros é com o Porky's! ;D

abraço original
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: Novo passeio do grupo de Lx

Voltando ao passeio Nocturno agendado para a noite de 16 para 17..

Vamos fazer a parte já conhecida do passeio anterior e aproveitar o conhecimento da região do José Carmo para nos levar até onde ainda não conhecemos...por isso o passeio vai ser memoravel , pelo menos ums 10 Horas a lavar a alma , e gastar gasoleo

Por isso o "porteiro do Alentejo" que vá pensando por onde nos vai levar. A malta está mais ou menos toda confirmada por isso é começar a preparar os burros...
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Eu só vou se me pagarem o o gasóleo

vai uma

O Portas do Alentejo pelo que ouvi conhece umas coisinhas valentes a HOMEM de barba rija...

É o que se Quer

D4dteam

Comment

HAHAHAHA,

Vou convidar o Domingos para ir com o seu Brutal B8, mais conhecido por o "Esquentador", mas ninguém diz que são 10h.

Imaginem aqueles 8 cilindros a trabalhar 10 horas .. money

abraço pobre
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

palmas palmas

Faz isso ,se és amigo dele, vais ver que na semana seguinte anda de Toyota
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boas,

pessoal eu tou off... estou em processo de troca do veículo de duas rodas e todos os €€€ são poucos neste momento.

portugal scp
                      Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

A trabalhar...
                      X