Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Novo passeio do grupo de Lx

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Novo passeio do grupo de Lx

LOLOLOL,

o André já está de olho roxo ao murro e vocês a quererem complicar a vida ao rapaz! LOLOLOL

Vão os que vão e os que ficam xoram! (ou por levarem ou por inveja LOLOL) deitado deitado deitado.

abraço calminho

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=axf link=topic=29922.msg33294#msg33294 date=1310572338]
      [quote author=D4dteam link=topic=29922.msg33264#msg33264 date=1310549465]
      Bom pessoal sinceramente não percebo este grupo é tudo uma cambada de MENINOS...

Enfim cheira-me que é o último passeio que faço por aqui pois já dizia alguém aqui fala-se muitoooooooooo mas fazer está

quieto.

D4dteam
      [/quote]

[quote author=rabbit link=topic=29922.msg33276#msg33276 date=1310554600]
      [quote author=axf link=topic=29922.msg33274#msg33274 date=1310554071]
      Boas, pessoal...

Eu estou com sérias dificuldades aqui em casa devido ao facto de ser o dia do 30º aniversário da minha mulher. Gosto muito de vocês e adoro passear de jipe mas há momentos que nem sempre podemos fazer o que queríamos. As minhas desculpas a todos, especialmente ao Ângelo Corigo, a quem tinha prometido boleia...

André Ferreira
      [/quote]

Desculpas! a tua esposa para o ano faz anos outra vez....
      [/quote]

Também não percebo bem a indignação, eu não tinha avisado logo quando o dia ainda não estava marcado? Vocês escolheram uma data que sabiam de antemão que eu não podia, mesmo assim fiz o que podia e arranjei um escarcéu cá em casa...

[quote author=axf link=topic=29922.msg32375#msg32375 date=1309423829]
      Epá, assim, pra mim não dá... sorry, a minha mulher faz anos dia 16!
      [/quote]
      [/quote]

qual foi a parte de que estamos a brincar contigo ( eu pelo menos ) que tu ainda não percebeste?

Se tu saisses de casa no Aniversário da tua esposa´para ir andar de jipe connosco , eu proprio ( apesar de não ter nada com isso) te dizia que se calhar não era a melhor solução e a talho de foice se mudar para o fim de semana seguinte deixasse mais malta com aa possibilidade de vir, mas que viessem , por mim tranquilo... Em ralação ao que aqui se diz; não leves tudo à letra ( pelo menos quando sou eu) ou então deixo de brincar e como eu posto sempre meio a brincar...

O que não há-de faltar é paasseios marcados e desmarcados neste grupo de seis ou sete..(Lx)
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

E também há quem não esteja a brincar e esteja a falar a verdade

nao,nao nao,nao nao,nao nao,nao

D4dteam

Comment

LOLOLOL

Proponho fazermos um noturna á porta do axf! LOLOLOL smile rir-se

Ò André, tem lá calma contigo. Outras opurtunidades virão!

abraço na boa
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

épá! voces também... já está tudo a ferro e fogo! tenham lá calma quem for vai e... de certeza que se diverte!! quem nao for... azar... como o crusador das viaturas paradas diz... chora!!
            até o meu sogro já quer ir comigo...
            XaruTTo

Comment

... assim ao menos nao levo o bigode do AXF smile rir-se
              XaruTTo

Comment

Oh malta, eu também não vou poder ir. Ainda pensei acelerar o que tenho para fazer este fds mas ando a precisar de descansar também e o domingo vai ser mesmo o único dia que tenho de folga esta semana.

Quanto à adesão, tem que se compreender que uns podem outros não e que futuramente os que não puderam vão poder ir e vice-versa. Todos temos vidas preenchidas e nem sempre dá para fazer tudo ao mesmo tempo. Além de que isto não anda bom de dinheiro para quase ninguém e o futuro é incerto!

Um abraço.
                Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

[quote author=Flat_Out link=topic=29922.msg33335#msg33335 date=1310601141]
                  Oh malta, eu também não vou poder ir. Ainda pensei acelerar o que tenho para fazer este fds mas ando a precisar de descansar também e o domingo vai ser mesmo o único dia que tenho de folga esta semana.

Quanto à adesão, tem que se compreender que uns podem outros não e que futuramente os que não puderam vão poder ir e vice-versa. Todos temos vidas preenchidas e nem sempre dá para fazer tudo ao mesmo tempo. Além de que isto não anda bom de dinheiro para quase ninguém e o futuro é incerto!

Um abraço.
                  [/quote]

boas, poderias ter ido comigo, é com todo o gosto....mas tambem tenho trabalho....pra proxima...nao vai faltar oportunidades...

calma pessoaL [smile rir-se]

abraço

Comment

Peasoal hoje é quinta e convinha decidir hoje , nesse sentido a pergunta é: quem é que vai?
                    ou preferem adiar? cada um que bote a sua opinião....
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Eu tenho as coisas alinhavadas para ir (á pendura). []

Se quiserem adiar por mim tudoi bem!

abraço disponível

Comment

A trabalhar...
                      X