Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Novo passeio do grupo de Lx

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Novo passeio do grupo de Lx

[quote author=netcruiser link=topic=29922.msg33353#msg33353 date=1310641773]
    Eu tenho as coisas alinhavadas para ir (á pendura). []

Se quiserem adiar por mim tudoi bem!

abraço disponível
    [/quote]

x2

A única diferença é que eu posso dar boleia [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    XaruTTo

Comment

Se não cheirar mal. não vou! [smile rir-se]

Ainda cheira a queimado?? [:-[

abraço fedorento
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Então vamos ficar assim: eu vou!
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

para cheirar mal é fácil... [:-X]

Netcruiser, leva mais uma proposta que eu, em principio, levo um visitante... o meu sogro também quer ir à festa... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          XaruTTo

Comment

portanto são o meu jipe o do Xarutt o do D4d o do Amandio e o José Carmo
            5 jipes
            Penduras: netcruiser o sogro do Xarutto, o Godzila, sera que o angelo consegue convencer o patrão a fechar ele o estabelecimento.... espero não estar a esquecer ninguém, mas tenho ideia que o Jose Carmo tb ia levar alguem com ele
            por isso esta composto
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boa tarde

Eu não sei se vou

D4dteam

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=29922.msg33366#msg33366 date=1310654253]
                Boa tarde

Eu não sei se vou

D4dteam
                [/quote]

E a minha boleia?

Como é que eu ando num KZJ40?? [>]

abraço apeado
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Infelizmente não sei se posso la estar !!!
                  O meu trabalho e informatica e estou de prevenção, (caiu-me o menino nos braços hoje !!!) ate pode ser que dê para la estar mas nao posso dar garantias.

Amanha falo com o netcruiser para afinar as coisas, vou tentar la estar !

Comment

Boa noite

eu se for só a pendura pois o meu carro não pode ir

Abraço

D4dteam

Comment

Boas pessoal
                      Estive a aguardar até hoje para confirmar a minha presença,mas decidi não ir,porque perdi a minha boleia,estou a brincar André,a tua esposa só comemora o aniversário uma vez por ano,concerteza que a malta se vai juntar muitas vezes para andar de jipe,por isso outros passeios vão surgir [smile rir-se],agora mais a sério,estou sem folgar á duas semanas,exceptuando os domingos,ando bastante cansado,pessoal de férias,pessoal de folga,e acaba sempre por sobrar para o mesmo [>],tendo em conta que para a semana,poderei nao ter folga também,e que ao sabado entro ás 6h da matina no talho e não estou na rua antes das 20h,vai ficar para uma próxima opurtunidade entâo,espero que entendam as minhas razoes,pois acreditem que é com muita pena minha que nâo vou,pois é sempre bom conviver com a malta [smile rir-se]
                      Daniel ainda nao é desta vez que vou andar no Azulinho [:'(],parece que esse carro anda embruxado [],afinal tambèm nâo o vais levar [>]
                      Abraços

Comment

A trabalhar...
                      X