Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=Vitela link=topic=29931.msg104094#msg104094 date=1405439401]
TOP!
Ansioso por ver mais fotos e filmes da TARTARUGA a "escacar pedra"!
[/quote]
boas,
como sabem o TT acabou para a tartaruga.... agora apenas faz passeios em estrada, e aluguer para casamentos......
neste momento está quase pronta a versão de verão... falta apenas uns retoques finais.
deixo umas fotos.
como podem ver nem sequer tem tracção a frente....
Tinha ficado 5 estrelas e meia com os farolins originais tanto à frente como na trazeira, assim ficou 4 estrelas
[] [] [] [] [] [] []
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
é...só vai fazer casamentos e baptizados... e eu sou o padre da freguesia... é igualzinho... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
o carrito...enfim, podia estar melhor... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Bom para casados ou por casar, em estrada ou fora dela []
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment