Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Oficina na zona do Porto

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Oficina na zona do Porto

Boas!

Alguém conhece uma oficina de confiança para um BJ40 na zona do Porto (para alguns restauros)?
    abraco e obrigado

Re:Oficina na zona do Porto

boas, se fosse para o lado de Lisboa até sabia...que tipo de restauros ?

cumprimentos

Comment

Viva,

O BJ40 está em bastante bom estado, embora tenha alguns pontos de ferrugem para tratar. Portanto seria pintura, suspensão nova à frente e trás, a direcção tem alguma folga e necessita atenção, os travões precisam ser revistos e preciso de puxar o banco do condutor (ou provavelmente ambos) para trás. Os BJs não foram feitos para condutores com mais de 1.90m de altura... :-\
      Só vou ter o BJ comigo daqui a um mês ou dois mas ando desde já a ver as opções que tenho.
      Basicamente é um BJ40 de 84, 100% de origem muito bem tratadinho e que nunca levou nada novo (tb só tem 110.000 Km).

Comment

[quote author=lrolo link=topic=29932.msg32148#msg32148 date=1309181935]
        Viva,

O BJ40 está em bastante bom estado, embora tenha alguns pontos de ferrugem para tratar. Portanto seria pintura, suspensão nova à frente e trás, a direcção tem alguma folga e necessita atenção, os travões precisam ser revistos e preciso de puxar o banco do condutor (ou provavelmente ambos) para trás. Os BJs não foram feitos para condutores com mais de 1.90m de altura... :-\
        Só vou ter o BJ comigo daqui a um mês ou dois mas ando desde já a ver as opções que tenho.
        Basicamente é um BJ40 de 84, 100% de origem muito bem tratadinho e que nunca levou nada novo (tb só tem 110.000 Km).

[/quote]

isso é um achado... tens fotos ? talvez o Green, Marcomendes, Fagundes, Nuno170 etc..saibam de alguma oficina, no Porto !!

em lisboa tem o sr Amândio...e o Father em torres vedras...

abraço

Comment

nop... ainda não tenho fotos. Quando tiver faço um foto-post
          Foi sim um bom achado... vem da familia... cresci a ver aquele BJ40 e desde sempre lhe quis por as mãos... e chegou a hora!

abraço

Comment

se quiseres dou-te a indicação da oficina onde costumo ir, é de confiança e vou lá sempre com o kzj95 e bj40.

fica em leça da palmeira.

abraço

Comment

Olá nuno170,
              Isso seria excelente! Obrigado.

Comment

boas,

a garagem chama-se AMD e os contactos são: 22 093 67 36 e/ou 91 545 70 45.

a morada é q entretanto mudou, agora é onde antigamente era o leça indoor. a rua é Travessa da Bateria, só não te sei dizer o número mas deixo aqui umas imagens do google maps pra ajudar.

abraço

Comment

Grande. Obrigado!

abraço

Comment

Re: Oficina na zona do Porto

Pelo que tenho lido neste forum, há malta muito empenhada da zona de Sandim (V.N.Gaia). Será que algum deles (eu não os conheço) pode dar umas dicas sobre uma oficina de confiança para tratar do 'meu' BJ40?
                    É mais ou menos (talvez menos) do que o lrolo pretende: fazer revisões, arranjar pequenas avarias, etc. Podem recomendar alguém nessa zona e nos arredores de Grijó, Mozelos, Lever, Crestuma, ou do lado de Gondomar?

Obrigado
                    Cumprimentos

JOliveira

Comment

A trabalhar...
                    X