Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2000 - "O Grande"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - 2000 - "O Grande"

Boas pessoal! cá estou para fazer novamente a minha apresentação e da nova máquina, sou o Flávio luis de perto do Cartaxo, tenho 29 anos e uma enorme paixão pelo todo terreno e pelos toyotas Land Cruiser, na apresentação no antigo forum apresentei o Bj 40, "váramato" que ainda por cá mora.

Agora apresento a nova aquisição, kzj 95 de 2000, para raides mais longos , por enquanto ainda está de origem a parte dos estribos, fiz uns mais valentes para algum imprevisto, a intenção é ir fazendo mais umas alteraçoes mas pouco radicais.

As seguintes fotos são de um belo passeio com a namorada e uns amigos até Sagres, Off Road, feito no fim de semana prolongado da Pascoa, uma exelente experiência.

e para quem ainda não o conhece, cá está o váramato depois de uma voltinha mais radical.

Re:KZJ95-2000- "O Grande"

Bem vindo ao grupo, parabéns pela máquina e pelo passeio à muito que espero fazer esse percurso até Sagres, mas fica longe à brava do porto! :'( :'(

Diverte-te por cá!
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Re:KZJ95 - 2000 - "O Grande"

Boas,

bem vindo companheiro, mais uma vez.

Vai metendo fotos e contando as aventuras.

Já agora, abre o tópico de apresentação do "váramato" aqui: http://www.forumlandcruiser.com/flc2...board,7.0.html

...para ficar a casa arrumada!

abraço apresentado
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boa sorte cm a aquisiçao ;D
        .

Comment

Maravilha...é só "nôbentas" a lavrar

Re-Benvindo ao fórum companheiro

Abraço
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Re: KZJ95 - 2000 - "O Grande"

Onde adquiriu esse modelo de estribos? Tenho procurado mas ainda não encontrei...

abraço!
            "QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

Comment

Por acaso os estribos são bem fixes... dá para colocar o high-lift....

Comment

Bem Vindo.
                Boas Aventuras - Filipe Alves
                www.pizzariafilliana.com

Comment

[quote author=artporto link=topic=29949.msg46049#msg46049 date=1329079057]
                  Onde adquiriu esse modelo de estribos? Tenho procurado mas ainda não encontrei...

abraço!
                  [/quote]

Boas, os estribos foram feitos na InvenTTa4x4, a oficina cá da casa [smile rir-se] e a ideia é mesmo essa, para colocar o high lift.

cumprimenTTos.

Comment

há esquemas para reprodução? ficaram mesmo muito bons, pretendia uns assim para o meu 95.

um abraço!
                    "QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

Comment

A trabalhar...
                    X