Boas pessoal! cá estou para fazer novamente a minha apresentação e da nova máquina, sou o Flávio luis de perto do Cartaxo, tenho 29 anos e uma enorme paixão pelo todo terreno e pelos toyotas Land Cruiser, na apresentação no antigo forum apresentei o Bj 40, "váramato" que ainda por cá mora.
Agora apresento a nova aquisição, kzj 95 de 2000, para raides mais longos
, por enquanto ainda está de origem a parte dos estribos, fiz uns mais valentes para algum imprevisto, a intenção é ir fazendo mais umas alteraçoes mas pouco radicais.
As seguintes fotos são de um belo passeio com a namorada e uns amigos até Sagres, Off Road, feito no fim de semana prolongado da Pascoa, uma exelente experiência.

e para quem ainda não o conhece, cá está o váramato depois de uma voltinha mais radical.
Agora apresento a nova aquisição, kzj 95 de 2000, para raides mais longos
, por enquanto ainda está de origem a parte dos estribos, fiz uns mais valentes para algum imprevisto, a intenção é ir fazendo mais umas alteraçoes mas pouco radicais.As seguintes fotos são de um belo passeio com a namorada e uns amigos até Sagres, Off Road, feito no fim de semana prolongado da Pascoa, uma exelente experiência.

e para quem ainda não o conhece, cá está o váramato depois de uma voltinha mais radical.
Comment