Então aqui vai a apresentação!
Para já vou transcrever alguns post's de outro tópico, para não alimentar o off-topic por lá...
[quote author=axf link=topic=2183.msg32820#msg32820 date=1309996668]
[quote author=rabbit link=topic=2183.msg32799#msg32799 date=1309985407]
Ainda no decorrer da noite, fiquei com a ideia que o Lama vai ter companhia, qual será o nome do "rapaz"?
A julgar pelo gosto do dono pela Areia eu aposto em Camelo.....ou Dromedario...
Quando é que satisfazes a curiosidade ao povo?....
[/quote]
;D ;D ;D ;D
É verdade, posso levantar um pouco o véu... É um BJ73 VM, ou pelo menos parte dele!
Já tenho chassis com docs, carroçaria e capota - falta o resto... Estou a inspirar-me no Frankenstein do nosso amigo LENHADOR e a ideia será um pouco montar o que for possível de modo a pôr o carro "andável" e inspeccionável. O maior problema creio que serão os eixos e o motor... ninguém tem para aí um motor VM avariado a ocupar espaço? 
Fora de brincadeiras, aceito ofertas de material que já não vos sirva e que possa contribuir para esta odisseia louca que é montar um jipe a partir de peças sobressalentes...
Barradas, até gosto das sugestões de nome!
Abraço BJtista,
André Ferreira
[/quote]
Para já vou transcrever alguns post's de outro tópico, para não alimentar o off-topic por lá...
[quote author=axf link=topic=2183.msg32820#msg32820 date=1309996668]
[quote author=rabbit link=topic=2183.msg32799#msg32799 date=1309985407]
Ainda no decorrer da noite, fiquei com a ideia que o Lama vai ter companhia, qual será o nome do "rapaz"?
A julgar pelo gosto do dono pela Areia eu aposto em Camelo.....ou Dromedario...
Quando é que satisfazes a curiosidade ao povo?....
[/quote]
;D ;D ;D ;D
É verdade, posso levantar um pouco o véu... É um BJ73 VM, ou pelo menos parte dele!
Já tenho chassis com docs, carroçaria e capota - falta o resto... Estou a inspirar-me no Frankenstein do nosso amigo LENHADOR e a ideia será um pouco montar o que for possível de modo a pôr o carro "andável" e inspeccionável. O maior problema creio que serão os eixos e o motor... ninguém tem para aí um motor VM avariado a ocupar espaço? 
Fora de brincadeiras, aceito ofertas de material que já não vos sirva e que possa contribuir para esta odisseia louca que é montar um jipe a partir de peças sobressalentes...
Barradas, até gosto das sugestões de nome!

Abraço BJtista,
André Ferreira
[/quote]
Comment