Re: Reparação Geral - Motor B
[quote author=luisrebelo1977 link=topic=30104.msg37071#msg37071 date=1316764889]
[quote author=SérgioBJ link=topic=30104.msg36991#msg36991 date=1316647107]
Então e esse motor, já trabalha?
Muitos parabéns pelo trabalho.
5 estrelas!!!
Cumprimentos
[/quote]
Carissimo,
Não pude deixar de reparar na sua viatura e na qualidade do seu trabalho que estão simplesmente maravilhosos, diria mesmo, deliciosos. É de uma coisa assim com essa profundidade que estou a pensar fazer e, a minha pergunta é...trabalha no ramo ou faz estas maravilhas nas horas vagas e como hobbie? Quem sabe não meto o carro num reboque e vai aí parar?
Cumps
[/quote]
Boa noite.
Comprei o Banditt no estado em que se pode ver nas fotos... maduro...
Foi restaurado durante 1 ano e 8 meses aos fins de semana e durante os tempos de férias.
Quem me ajudou, ou vice-versa, foi o meu sogro que já foi mecânico e também percebe de chapa.
Foi todo preparado por nós e só saiu de cá para ir pintar numa estufa.
Daí estar restaurado com todos os miminhos [smile rir-se] [smile rir-se].
Só não abrimos o motor porque parece estar bom, no entanto, depois de ver as tuas fotos, já não igo nada... [
]
Abraço
[quote author=luisrebelo1977 link=topic=30104.msg37071#msg37071 date=1316764889]
[quote author=SérgioBJ link=topic=30104.msg36991#msg36991 date=1316647107]
Então e esse motor, já trabalha?
Muitos parabéns pelo trabalho.
5 estrelas!!!
Cumprimentos
[/quote]
Carissimo,
Não pude deixar de reparar na sua viatura e na qualidade do seu trabalho que estão simplesmente maravilhosos, diria mesmo, deliciosos. É de uma coisa assim com essa profundidade que estou a pensar fazer e, a minha pergunta é...trabalha no ramo ou faz estas maravilhas nas horas vagas e como hobbie? Quem sabe não meto o carro num reboque e vai aí parar?
Cumps
[/quote]
Boa noite.
Comprei o Banditt no estado em que se pode ver nas fotos... maduro...
Foi restaurado durante 1 ano e 8 meses aos fins de semana e durante os tempos de férias.
Quem me ajudou, ou vice-versa, foi o meu sogro que já foi mecânico e também percebe de chapa.
Foi todo preparado por nós e só saiu de cá para ir pintar numa estufa.
Daí estar restaurado com todos os miminhos [smile rir-se] [smile rir-se].
Só não abrimos o motor porque parece estar bom, no entanto, depois de ver as tuas fotos, já não igo nada... [
]Abraço
Comment