Boa noite
alguém me pode dar uma ajuda [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]
No motor KZT a válvula de temperatura de origem é a trás junto a copa do motor ou é a frente junto a correia de distribuição
[hmmm] [hmmm] [hmmm].
A minha dúvida prende-se com o facto de ter este motor no meu BJ40 e tenho ligado os manometros de origem a válvula a frente e
fico com a que está a trás livre e hoje liguei lá um manómetro e esse manómetro não passa dos 40 graus. Quando o desligo e ligo a
válvula da frente o manómetro encosta nos 80 graus. alguém me pode dizer a qual das válvulas está ligada de origem no KZT ???
Se ligar o manometro original e mais o da VDO a válvula da frente o ponteiro fica alterado e anda para cima e para baixo
Obrigado a todos
Opiniões precisam-se
D4tdeam
alguém me pode dar uma ajuda [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]
No motor KZT a válvula de temperatura de origem é a trás junto a copa do motor ou é a frente junto a correia de distribuição
[hmmm] [hmmm] [hmmm].
A minha dúvida prende-se com o facto de ter este motor no meu BJ40 e tenho ligado os manometros de origem a válvula a frente e
fico com a que está a trás livre e hoje liguei lá um manómetro e esse manómetro não passa dos 40 graus. Quando o desligo e ligo a
válvula da frente o manómetro encosta nos 80 graus. alguém me pode dizer a qual das válvulas está ligada de origem no KZT ???
Se ligar o manometro original e mais o da VDO a válvula da frente o ponteiro fica alterado e anda para cima e para baixo
Obrigado a todos
Opiniões precisam-se
D4tdeam
Comment