Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "Pequenote"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - 1997 - "Pequenote"

Olá! Chamo-me Cardoso e sou de Almada.

Comprei este KZJ95 novo e até agora nunca me deu chatices. Conta com +- 110k km e agora anda menos devido ao preço do gasóleo.

As únicas alterações que fiz foi a colocação dos faróis de longo alcance e a caixa para 10 CDs da Blaupunkt.

Re: KZJ95 - 1997 - "Pequenote"

Boas, bem vindo!

Esse 95 precisa de sacudir o pó! [smile rir-se] [smile rir-se]

Mete aí fotos das aventuras! []

abraço excelente
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Obrigado pelas boas vindas. Já venho aqui ao fórum à vários anos, mas só hoje ganhei coragem para me apresentar.

É verdade, está cheio de pó. Estranhamente ganha mais pó se ficar dormir na garagem do que se dormir na rua.
      A fotografia que coloquei também foi tirada à pressa.

Quanto a aventuras tenho de admitir que fora do asfalto ainda teve muito muito poucas.

Comment

Bem vindo

Mais um autocarro para a familia.

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bem-vindo ao Clube FLC. [8)]

Abr.
          PMike

Comment

bem vindo

abraço
            Berto Lima
            Can-am Outlander 500 Max XT
            Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

Comment

Bem vindo! [smile rir-se]

Queremos essa maquina a bulir...
              .

Comment

Vivas!

Estou com um pequeno problema. O vidro do lado do condutor faz um barulho quando o abro ou fecho. Estou a pensar em utilizar um lubrificante à base de silicone nas calhas dos vidros, mas não consigo retirar os painéis da porta.

Já baixei a tranca da porta e retirei as peças indicadas a vermelho na imagem seguinte:

Existe mais algum parafuso escondido que eu não tenha desaparafusado?

Comment

Não te preocupes, estás no caminho certo... Agora é puxar, tem uma data de molas plásticas. É possível que alguma se parta mas também não é nenhum balúrdio na Toyota.

Cump's
                  André Ferreira
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas Cardoso,

Pelo que vejo até já deves estar a desmontar/desaparafusar coisas a mais [] Já desforrei todas as portas do meu 95 e pela tua foto são esses os pontos de desmontagem...de resto é como disse o Mestre AXF é só molas [:P]

Depois de tudo desapertado é pegar por baixo e dar uns jeitos para sair para cima []

Abraço
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                    X