Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TOP GEAR

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

TOP GEAR

Alguem conhece este gajo (minuto 2:12) [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Re: TOP GEAR

O Jeremy ai devia estar em inicio de carreira... digo eu... []

Abraço
    Berto Lima
    Can-am Outlander 500 Max XT
    Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

Comment

Xi, usava fraldas na altura.lol
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

É mesmo incrível...
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

"A cadeia britânica BBC não vai renovar o contrato de Jeremy Clarkson. Isto depois de o apresentador do “Top Gear” ter agredido um colega no dia 10 de Março. No início, a estação começou por suspender aquele programa sobre automóveis e agora o contrato de Jeremy.

O problema é que May e Hammond, os outros dois apresentadores, não querem continuar sem ele.

Segundo o jornal “Times”, a equipa recusa-se a continuar sem o apresentador que foi afastado pela BBC esta quarta-feira, na sequência de uma agressão a um produto. A BBC anunciou que não iria renovar o contrato do apresentador, que termina na próxima semana, devido ao "ataque” do apresentador ao produtor Oisin Tymon num hotel do Yorkshire.

Tony Hall, diretor-geral da BBC, referiu mesmo que a agressão de Clarkson não foi admissível, sobretudo quando a outra parte estava "completamente inocente".

O programa “Top Gear” rende anualmente mais 150 milhões de libras (cerca 200 milhões de euros) e é o programa mais visto da BBC2, com cinco milhões de telespectadores ao domingo."

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

fizeram segundo as noticias uma petição que virou mais de um milhão de assinaturas, inclusive o primeiro ministro UK etc...

vieram varias noticias, algumas por fim a dizer que ele tinham voltado ao trabalho, depois afinal outra a dizer que afinal nao iria voltar !!

o homem tem de facto ofendido algumas marcas, pessoas, com os seus comentários muitas vezes ridículos, e ofensivos, mas nao aja

duvidas, que para alem de perceber de carros, sabe conduzir, e tem uma forma engraçada de conduzir o programa e a prova está em que

de momento só vejo o seguinte TOP GEAR R.I.P [smile rir-se] aquele programa tem milhões de espectadores quando está ON pelo Mundo todo.

e como disse o MD-TT factura milhões !! e sim aquele apresentador é insubstituível na minha opinião !!

agora e se o gajo que levou a cavala merecia ? :angel: uma coisa é certa quem levou na boca tinha e tem muito poder !!

abraço

Comment

Sem dúvida ele é único. O top-gear americano é uma palhaçada de adolescentes ao lado do britânico.

Comment

DRIVETRIBE é o novo programa de Jeremy Clarkson, Richard Hammond and James May

Ainda aparecerem imagens do King of Portugal

MD TT

Comment

Mais Top Gear: Never Before Seen | Funniest Moments Compilation #4

Começa bem, mas descamba rápido:

Abraço cómico
                  """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                  Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                  _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Publicado por MD TT Ver Publicação
                    DRIVETRIBE é o novo programa de Jeremy Clarkson, Richard Hammond and James May

Ainda aparecerem imagens do King of Portugal

MD TT
                    A página de facebook da ultra4europe publicou hoje um video do king tuga e dizem que é o melhor da europa. A pista este ano estava mais interessante do que nos outros anos, principalmente nos ovos.

Comment

A trabalhar...
                    X