Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Ar Condicionado - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Ar Condicionado - J9

Boa tarde a todos

preciso da vossa ajuda...

O meu Land Cruiser KDJ 120 tem o ar condicionado avariado...o que me disseram na toyota é que o compressor pifou...como la custa para cima de 1000 euros...e a mim custa-me a ganhar...preferia ter uma 2ª opiniao.

Como tal pergunto se me podem aconselhar algum electricista...Perto de Lisboa.

obrigado

Re:Ar Condicionado - J9

Boas,

ontem falaste no assunto, mas não estou a ver como te ajudar. Deves procurar uma empresa de AC auto ou.... na pior das hipoteses submeteres-te á mão implacável dos custos Toyota. [:-\] [:-\]

abraço limitado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: Ar Condicionado - J9

E q tal ires a uma sucata/depósito de salvados???

Comment

Re: Ar Condicionado - J9

eu ja tenho 2 contactos para comprar um compressor usado...entre 200 e 300 euros arranja-se..
        na toyota se nao tou em erro custa quase 1000...
        o dificil foi acertar no compressor...porque com a referecia do meu..nao encontrei nenhum...mas depois de falr com 2 ou 3 pessoas la percebi como a coisa funcionava.

tambem ja tenho quem o coloque..é coisa para 100 a 150 euros....

tudo nao fica barato...mas é melhor que nao ter.

E o meu KDJ ja vai para o 3º compressor...o 2ª que levou foi na garantia(nao nas minhas maos..mas eu tenho copias das facturas todas das revisoes feitas na toyota)

Comment

A trabalhar...
        X