Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentação de rycluk e da Rycluk's Truck

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Apresentação de rycluk e da Rycluk's Truck


    Cumprimentos a todos os amantes do todo terreno em geral.
    Chamo-me Ricardo Lucas, sou de Castelo Branco tenho 35 anos, e sou o feliz proprietário de uma Toyota Hilux 2.4 td, que até a data me tem proporcionado, momentos de puro prazer.
    Sou amante do TT, de todos os desportos motorizados, incluindo os de duas rodas, veiculos que me deixam alguma saudade.
    Gosto de todo o desporto em geral. E sou um amante incodicional da marca TOYOTA.
    Registei-me no forum de modo a poder trocar impressões sobre, técnica mecânica e look dos veiculos tt, uma vez que o meu já sofreu bastantes alterações, e outras ainda hão-de estar para vir.
    No que puder ajudar contem comigo.

    Cump's Lucas

    Bem então aqui ficam algumas fotos da minha Rycluk´s Truck





    #2
    Re: Apresentação de rycluk e da Rycluk's Truck

    Boas

    Bem vindo venha entao lista dessas alteraçoes.~

    cump

    David_Paredes

    Comment


      #3
      Re: Apresentação de rycluk e da Rycluk's Truck

      Bem vindo [smile rir-se]
      Parabens pela HILUX está com optimo aspecto,e pelas fotos não tem passado frio []
      Abraço

      Comment


        #4
        Re: Apresentação de rycluk e da Rycluk's Truck

        Bem pessoal aqui vou deixar dois videos com filmagens e fotos da Rycluk's Truck, espero que gostem, visitem tb http://ryclukstruck.blogspot.com/ e se quizerem adicionem a Truck, como amigos do facebook em http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003043902640
        Espero que gostem, cumprimentos a todos que a lama já está aí.

        <iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/KCoQBtE...amp;hd=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

        http://youtu.be/KCoQBtEGf54



        <iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/drrJaxQ...amp;hd=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

        http://youtu.be/drrJaxQBoG0

        Comment


          #5
          Re: Apresentação de rycluk e da Rycluk's Truck

          Boas,

          deixa lá as fotos no Facebook e mete aqui para ajudares o fórum a crescer em conteúdos. []

          Fora isso, está muito louca essa hilux.

          Mostra lá isso por dentro e por fora! []

          abraço á maneira
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

          Comment


            #6
            Re: Apresentação de rycluk e da Rycluk's Truck

            Bem vindo!

            Estou a ver que essa hilux não se nega a nada.

            Abraços,

            XaruTTo
            XaruTTo

            Comment

            A trabalhar...
            X