Cumprimentos a todos os amantes do todo terreno em geral.
Chamo-me Ricardo Lucas, sou de Castelo Branco tenho 35 anos, e sou o feliz proprietário de uma Toyota Hilux 2.4 td, que até a data me tem proporcionado, momentos de puro prazer.
Sou amante do TT, de todos os desportos motorizados, incluindo os de duas rodas, veiculos que me deixam alguma saudade.
Gosto de todo o desporto em geral. E sou um amante incodicional da marca TOYOTA.
Registei-me no forum de modo a poder trocar impressões sobre, técnica mecânica e look dos veiculos tt, uma vez que o meu já sofreu bastantes alterações, e outras ainda hão-de estar para vir.
No que puder ajudar contem comigo.
Cump's Lucas
Bem então aqui ficam algumas fotos da minha Rycluk´s Truck




]
]
]
Comment