Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "ornitorrinco"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Boas amigos e colegas!
    desde já as minhas desculpas pela falta de comparência aqui no fórum.

Relativamente ao desenvolvimento e progressão do Bj40... tudo parado .

A carroçaria, principal problema neste momento, está parada e sem previsões de avançar. Falei há algum tempo com o Sardinha sobre as partes podres, mas, o meu sogro está sem tempo para a carroçaria.

Tenho pesquisado alguma coisa sobre a carroçaria de fibra. Sinceramente estou a considerar esta hipótese no sentido de usufruir mais cedo desta máquina.

Como preso muito a vossa opinião, venho-vos perguntar qual a vossa opinião relativamente às carroçarias de fibra?
    "Nós acostumamo-nos com facilidade à preguiça da mente, sobretudo porque muitas vezes essa preguiça se esconde sob a aparência de actividade: corremos de um lado para outro, fazemos cálculos e damos telefonemas. No entanto, tudo isso ocupa apenas os níveis mais toscos e elementares da mente. E oculta o que existe de essencial em nós."
    Luis Pimenta

Comment

Boas Luis

normalmente as carroçarias em fibra são para os meharis
      agora a sério, depende do que se pretende, se é para usufruir já efectivamente é uma ideia a considerar, se for o caso aconselho-te a guardar o "ferro-velho" todo (hardtops, portas, acessórios, etc...) no sótão para se um dia com outro t€mpo quiseres ter um carro OEM. Agora com fibra tens de averbar isso no livrete como com e sem capota, vê o tópico do SOVITOR

Abraço e corag€€m
      Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Não gastes dinheiro 2 x faz o servisso de uma so vez e bem feito

Comment

"Nós acostumamo-nos com facilidade à preguiça da mente, sobretudo porque muitas vezes essa preguiça se esconde sob a aparência de actividade: corremos de um lado para outro, fazemos cálculos e damos telefonemas. No entanto, tudo isso ocupa apenas os níveis mais toscos e elementares da mente. E oculta o que existe de essencial em nós."
          Luis Pimenta

Comment

Boas pessoal,
            A ver se é desta...
            A carroçaria já veio da decapagem, mais uns retoques para levar o primário. Depois, é começar a reparar numa ponta e acabar na outra.

Luis Pimenta

Comment

Luis Pimenta

Comment

Está uma excelente base...
                """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Estou a ver que vai sair daqui maus uma relíquia
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Agora é só corta e cose e siga para a pintura!
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Aqui vão mais uma fotos.

Hoje foi dar primário para não enferrujar, virar o bicho é começar a cortar.
                      cortes e solda ‍ é com o meu cunhado, eu, entretenho-me com a pintura e lixadelas.

agora só para a semana
                      Luis Pimenta

Comment

A trabalhar...
                      X