Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1997 - "Bringuer"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ90 - 1997 - "Bringuer"

Olá a Todos. Sou o Bringuer sou de Lisboa, tenho um "90", o jipe esta de origem, apenas com uns pneus 50/50 bf goodrich, o que me permite fazer algumas passeatas fora do alcatrão, o suficiente para conviver com 1 FANTÁSTICO grupo de amigos eles bem mais aficionados e experientes do que eu nestas lides.

Registei-me neste forum com o objectivo de partilhar informações e experiências.

Deixo-vos algumas fotos do meu carro e do grupo de Amigos, espero que gostem.

Uploaded with ImageShack.us

Aqui com o meu professor ao volante:

1 abraço.

Re: KZJ90 - 1997 Bringuer

Boas Bringuer,

Benvindo aqui à "Chez LandCruiser" [] [] [] Bela máquina que aí tens...o conforto da série 90 e como é o curto, dá sempre mais jeito no mato!!!

Já tens algum upgrade programado [hmmm]

Vai botando mais fotos das passeatas [8)]

Abraço "nobentista"
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Bem vindo

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Re: KZJ90 - 1997 - "Bringuer"

Bem vindo companheiro!

Conta lá aí mais histórias desse 90 e bota fotos! [smile rir-se]

abraço anfitrião
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Esse 90 precisa de uns upgrades [smile rir-se]

Força nisso!!!
          .

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=30518.msg35183#msg35183 date=1314299919]
            Boas Bringuer,

Benvindo aqui à "Chez LandCruiser" [] [] [] Bela máquina que aí tens...o conforto da série 90 e como é o curto, dá sempre mais jeito no mato!!!

Já tens algum upgrade programado [hmmm]

Vai botando mais fotos das passeatas [8)]

Abraço "nobentista"
            [/quote]

Obrigado a todos plas boas vindas, quanto a upgrades nao conto fazer muitos pla simples razão de que os cruiseres nao abundam e porque a inda não senti grandes necessidades no fora de estrada, o que quer dizer que ou o 90 é muito bom ou os caminhos por onde ele anda não são suficientemente agressivos... [smile rir-se]

Para já os toques que gostava de dar são meramente esteticos e para isso ate pedia a vossa colaboração pois queria 4 bespaçadores de rodas de 3cm têm de ser daqueles xpto equilibrados e calibrados e mais não sei o quê, por isso se alguem tiver pa vender usado e baratinho mande me PM sff.
            E tambrm gostava de trocar a minha grelha frontal preta por uma cromada, imagino que não haja muitos interessados mas se por acaso alguem têm e no seu profundo intimo nunca gostou dela é so entrar em contacto comigo por PM.

[quote author=netcruiser link=topic=30518.msg35197#msg35197 date=1314312560]
            Bem vindo companheiro!

Conta lá aí mais histórias desse 90 e bota fotos! [smile rir-se]

abraço anfitrião
            [/quote]

Para já ainda não têm muita historia, pois tenho-o á relativamente pouco tempo, mas espero com o tempo poder vir a partilhar convosco algumas e boas, sempre acompanhado de fotos.

Comment

Bem vindo, a tua maquina mesmo de origem vai surpreender, ela nasceu para isso , às vezes quanto mais mexemos mais estragamos, um ABRAÇO e bons passeios...

Comment

Boas,

Bem vindo a esta familia!

Tens ai uma bela maquina [8)]

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

belo jipaço

Comment

Video na Quinta do Conde numa brincadira com amigos, no ultimo dia de 2011.

TTNASHORAS Quinta do Conde kzj90

Mais filmes dos amigos em: ttnashoras no youtube.

Comment

A trabalhar...
                    X